Zurich facilita cadastro de novos corretores

Companhia quer tornar jornada mais rápida e simples para os novos parceiros de negócios

Para melhorar ainda mais o atendimento ao corretor de seguros, que é um de seus principais parceiros de negócios, a Seguradora Zurich segue aperfeiçoando seus canais de atendimento e, a partir de agora, o processo de cadastro dos corretores com a seguradora passa a ser 100% digital. O objetivo é tornar a jornada mais rápida e simples, ganhando eficiência no processo.

Com a mudança, ao acessar o portal, o corretor de seguros interessado em operar com a Zurich pode inserir todas as informações e documentações necessárias para o cadastro de maneira digital, de uma só vez, em poucos passos. Todo o processo leva menos de cinco minutos.

Luiz Gasperi

Ao finalizar esta etapa, o corretor coloca o aceite e todos os próximos passos são executados pela área interna responsável da Zurich – o parceiro só será acionado novamente se alguma informação ou documentação não estiver de acordo com o solicitado. Caso contrário, é só esperar o e-mail de conclusão do cadastro enviado pela seguradora.

A mudança no processo vem se mostrando bastante eficiente, já que o tempo total entre o cadastro do corretor e o aceite da seguradora diminuiu em cerca de 75%, fruto da simplificação da documentação necessária e da digitalização de todo o processo.

“A digitalização é um direcionamento estratégico para a Seguradora Zurich, uma jornada com a qual estamos comprometidos em prol dos nossos clientes e parceiros de negócios. E a reestruturação da nossa ferramenta de cadastro dos corretores faz parte desse direcionamento, fornecendo uma melhor experiência para nossos novos parceiros, com maior agilidade e comodidade como cartão de visitas”, afirma Luiz Gasperi, Superintendente de Relacionamento com Corretores e Assessorias da Seguradora Zurich.

O executivo lembra que a seguradora tem investido em diversas iniciativas para expandir seus negócios com o apoio dos corretores de seguros, como a parceria com assessorias de seguros e um novo subcanal de vendas, a Filial Digital, e convida os parceiros que ainda não trabalham com a Zurich a conhecerem os produtos e serviços ofertados pela companhia.

“Em 2023, ampliamos em quase 25% a nossa base de corretores ativos, com resultados expressivos em prêmio emitido em diversas regiões do país. Temos investido muito na simplificação de processos e na experiência dos nossos clientes, e será um prazer enorme apoiar os novos corretores a conhecerem nosso portfólio multiproduto, e assim ampliar, de forma consultiva, a proteção securitária ao redor de todo o país”, conclui.

Para conferir o novo processo de cadastro e começar trabalhar com a Zurich, os corretores interessados devem acessar o site Link .

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas