Roda de Conversa reunirá grandes nomes da comunicação

Evento será realizado no dia 12 de março a partir das 8h, em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS)

Oliver Haider, superintendente de Marketing da Porto Seguro; Flávio Otsuka, diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine; Gabriela Rosati, diretora-executiva de Marketing, Comunicação e Digital da Alper Seguros; Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE; Carla Simões, superintendente Executiva de Comunicação da CNseg, e Nathalia Coutinho, consultora de Comunicação e sócia da Core Consultoria.

Todos esses nomes da Comunicação em Seguros estarão presentes na primeira Roda de Conversa realizada pela Freela, uma parceria entre as revistas Cobertura e Apólice.
Com o tema “A força da comunicação no mercado de seguros”, o evento contará com duas rodas de conversa. A primeira abordará “a comunicação no setor de seguros”, contará com a mediação de Carol Rodrigues, editora da revista Cobertura, e discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor.

A outra roda trará “o consumidor no mundo dos seguros”, cujo debate sera mediado pela editora da revista Apólice, Kelly Lubiato, e vai girar em torno de como o consumidor entende e utiliza o seguro; as estratégias de comunicação para diminuir a distância do mercado até o público; e como o mercado pode contribuir para uma nova imagem e uma comunicação mais clara.

Faça sua inscrição: www.sympla.com.br/evento/a-forca-da-comunicacao-no-mercado-de-seguros/2319178

Conteúdo da edição de janeiro/fevereiro (261) da Revista Cobertura

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas