Edição 264 também traz entrevista com presidentes do Sincor-RS e da UCS, além de abordar como deve ser o plano de saúde do futuro
A partir da criação de um modelo diferenciado de atuação no Saúde, a Brazil Health encontrou o caminho para oferecer a sua prestação de serviços diferente para o corretor de seguros. A empresa, que completa dez anos, avança focada no crescimento e desenvolvimento do corretor e tem sua trajetória registrada na edição 264 da Revista Cobertura.
“Um dos nossos pilares são os nossos valores, inovação, ética, respeito e transparência. Valores que não abrimos mão”, comenta Leandro Sandor, CFO da Brazil Health.
A atuação inclui a venda consultiva e em acompanhar os corretores em visitas a clientes.
“Sem respeito e credibilidade nenhum negócio de serviço prospera. Atualmente, a fidelidade de um segurado é testada todos os dias. O investimento da educação e do conhecimento é um pilar vital para o corretor manter a sua estrutura de sucesso. Se ele entende que já treinou tudo o que tinha para treinar, daqui a três meses estará desatualizado”, reforça o CEO da Brazil Health, Marcelo Reina.
Confira essa e outras matérias na edição de maio (264) da Revista Cobertura.
Destaques:
SOS RS: Confira a entrevista exclusiva com André Thozeski, presidente do Sincor-RS, sobre a tragédia no Rio Grande do Sul, que já configura com a maior indenização do mercado segurador no Brasil decorrente um único evento de mudanças climáticas.
Líderes em ação: Augusto Esteves, presidente da União dos Corretores de Seguros (UCS) fala sobre os 20 anos da instituição criada para reunir, organizar e profissionalizar mais os profissionais.
Profissão corretor: Fernando Dantas, presidente do Sincor-CE, conta a sua motivação para se tornar um corretor de seguros.
Mercado: Já parou para pensar em como deve ser o plano de saúde do futuro? Veja um brainstorming feito com especialistas da área.
Fraude: Evento promovido pela insurtech holandesa, FRISS, e organizado pela Freela aborda como a tecnologia pode ser uma arma poderosa no combate à fraude em seguros.