Paraná Clínicas celebra lançamento da nova marca e prepara duas inaugurações

Um dos mais tradicionais planos de saúde de Curitiba apresentou sua nova marca ao mercado, durante evento de lançamento realizado na noite de quarta-feira (5) em Curitiba. A festa exclusiva, realizada no Batel, contou com a presença de aproximadamente 300 colaboradores, além de executivos regionais e nacionais da empresa. Com o processo de rebranding, a companhia passa a exibir agora uma identidade visual mais moderna, suave e dinâmica, sem deixar de lado o seu emblema clássico, com curvas que representam os galhos da Araucária, árvore símbolo do Paraná, reforçando assim o sentimento de pertencimento do grupo ao seu estado de origem.

Executivos da Paraná Clínicas/SulAmérica anunciam novas ações da empresa previstas para ocorrer ainda em 2024. No palco, da esquerda para a direita, Dra. Nicole Garcia, Head de Operações da Paraná Clínicas; Dr. Eduardo Jorge, diretor executivo da Paraná Clínicas e Jefferson Klock, vice-presidente nacional de operações da SulAmércia.

Durante a celebração o médico Eduardo Jorge, diretor executivo da Paraná Clínicas, comemorou o novo momento da empresa, referência em planos de saúde empresariais em Curitiba e Região Metropolitana, reforçando ainda o reconhecimento regional da marca, sempre lembrada pelos paranaenses. Em 2023 a Paraná Clínicas recebeu o Prêmio Mais Saúde TOPVIEW como um dos três melhores planos de saúde da capital paranaense. “Ninguém tem 54 anos de história ao acaso ou por sorte. A Paraná Clínicas é uma empresa embasada solidamente, desde sua fundação, em um princípio muito forte de atendimento, acolhimento e qualidade assistencial. E continuará sempre assim”, afirmou.

O executivo destacou também os planos de expansão dos serviços da empresa, previstos ainda para este ano, como a conclusão de uma nova unidade de terapia para pacientes com Transtorno de Espectro Autista (TEA) e a construção de uma nova unidade hospitalar no bairro Água Verde, área central de Curitiba, promovendo assim uma melhoria na assistência aos seus quase 100 mil beneficiários. “Estamos apresentando a nova marca da Paraná Clínicas. Mas o que não muda é o DNA da nossa empresa, que é trazer sempre o melhor atendimento para cada cliente e beneficiário”, concluiu.

Priori também muda

Dentro desta reformulação, outro programa que recebeu uma nova marca é o Priori, um dos principais projetos da Paraná Clínicas, que engloba diversos programas de saúde com o objetivo de gerenciar e monitorar pacientes que precisam de maior atenção. O programa conta com profissionais capacitados de diferentes especialidades, oferecendo um atendimento personalizado, com monitoramentos de consultas, exames e frequência de retornos acompanhados ativamente por um corpo clínico altamente qualificado em uma rede assistencial própria.

Executivos e equipe de marketing da Paraná Clínicas/SulAmérica comemoram lançamento da nova marca da companhia, referência em planos de saúde empresariais em Curitiba e RMC.

No total são 10 ações de saúde distintas, que prestam assistência referencial, amparando desde gestantes e idosos, até pacientes com problemas de pressão arterial e cardiológicos mais graves. “Temos não apenas a prevenção como uma grande marca do Priori, mas também o foco na qualidade de vida dos nossos pacientes. Por meio deste programa, auxiliamos os nossos beneficiários nos primeiros passos para uma vida mais saudável. No último ano nós praticamente dobramos o total de inscritos no Priori e esses números irão aumentar cada vez mais”, comemorou a médica Nicole Garcia, Head de Operações da Paraná Clínicas.

Regionalismo da marca

Desde 2020 a Paraná Clínicas é uma operadora integrante da SulAmérica, maior grupo segurador independente do Brasil, com mais de 128 anos de atuação e 7 milhões de clientes em todas as regiões do país. O vice-presidente nacional de operações da SulAmércia, Jefferson Klock, também esteve presente na festa para prestigiar o lançamento da nova marca e falou sobre a força desse regionalismo da empresa, o que fortalece a sua relação com os beneficiários. “A nossa marca dentro de Curitiba e Região Metropolitana é a Paraná Clínicas. Ela já tem essa credibilidade e essa característica regional. É um produto com a cara do paranaense. Queremos que cada pessoa que pense num plano de saúde em Curitiba e na Região Metropolitana, lembre da Paraná Clínicas. Cada vez mais estaremos presentes nas maiores e melhores empresas da região com a nossa marca”, concluiu o executivo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas