Acordo com nova seguradora marca mais um ciclo de modernização das operações da empresa
A GTA – Global Travel Assistance, com quase 35 anos de tradição no mercado de seguro viagem, inicia um novo ciclo de modernização ao anunciar parceria com a Iza Seguradora, a primeira plataforma 100% digital aprovada pela Susep. Essa união promete revolucionar a experiência do consumidor, oferecendo uma solução ainda mais ágil e dinâmica, com foco na excelência e praticidade no atendimento ao cliente.
A inovação digital da IZA Seguradora com foco em seguro de pessoas, somada à tradição da GTA, que é referência em seguro viagem no Brasil, culminará em uma solução completa, unindo eficiência tecnológica e tranquilidade para as viagens aos passageiros.
A parceria cria um ecossistema que facilita o gerenciamento de seguros viagem. A partir de 28 de setembro, os produtos da GTA terão a proteção da IZA Seguradora e estrão disponíveis com uma ampla variedade de coberturas personalizadas.
“O acordo reforça nosso compromisso com as tendências de consumo, agregando inovação, segurança e conveniência aos nossos clientes, alinhadas às necessidades do mercado moderno de seguro viagem”, afirma o presidente Celso Guelfi.
A nova parceria viabiliza a oferta de ferramentas exclusivas, como a de monitoramento remoto de saúde via scan facial, de origem israelense e que utiliza inteligência artificial. Essa tecnologia, incorporada aos serviços de TELEMEDICINA, permitirá que os médicos e profissionais monitorem e recebam, em tempo real, sinais vitais como ritmo cardíaco, respiração, hemoglobina, pressão arterial, nível de estresse, bem-estar e HRV-SDNN (variabilidade de frequência cardíaca). Os dados são coletados diretamente dos smartphones do passageiro. Essa funcionalidade agiliza o diagnóstico e suporte, proporcionando um atendimento mais completo e eficiente, especialmente em emergências.
“Mesmo com a modernização junto a uma nova seguradora, nossos canais de distribuição seguem sendo o agente de viagem, operadoras e corretores, os quais valorizamos incondicionalmente. Eles continuarão a receber treinamento para garantir que oferecerão a solução ideal para cada cliente”, reforça Guelfi.