A trajetória de inovação e acesso da Ituran no Brasil

Edição 268 da Revista Cobertura traz também uma matéria especial sobre o futuro da distribuição, claro, sempre com o corretor de seguros

Os 25 anos de atuação da Ituran do Brasil, que comemora com o lançamento das soluções Ituran com Seguro Light e Ituran One, ambos com a prerrogativa de trazer novos consumidores para o mercado de seguros, são registrados pela edição 268 da Revista Cobertura.

“Esses produtos são opções ainda mais econômicas que se juntam ao nosso extenso, já conhecido e amplamente validado portfólio de produtos”,diz Roberto Posternak, diretor Comercial e de Produtos da Ituran Brasil.

A empresa de origem israelense, líder global  em monitoramento veicular, tem trazido inovações para o mercado de seguro automóvel no Brasil. E, claro, a unidade brasileira também tem exportado inovações para outros locais onde o grupo atua.

“No Brasil, a grande quantidade de roubos e furtos faz com que a Ituran tente desenvolver tecnologias e IA cada vez melhores para diminuir o tempo de recuperação dos veículos e focar em ações para prevenir e reduzir os índices de roubo e furto”, comenta o CEO Amit Louzon.

Para divulgar as novidades, os executivos estão fazendo um road show pelo Brasil. “A receptividade dos corretores está sendo incrível. Todos entendem que os novos produtos tal como o amplo portfólio da Ituran, são excelentes alternativas para atender públicos de pessoas que estão procurando o seu primeiro seguro ou já buscaram no mercado algo para assegurar seu veículo, porém os preços do seguro compreensivo não condizem com a realidade financeira deles”, diz o diretor comercial Euclides Naliato.

Confira essa e outras matérias na edição de setembro (268) da Revista Cobertura.

Destaques:

Especial Corretor: Confira as novidades das seguradoras, assessorias e entidades, que impactam positivamente o dia a dia do corretor.

Top Voice Seguros: Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Seguros estreia a nova seção da Revista Cobertura e diz como sua voz ecoa no LinkedIn.

Campanha: Yelum lança campanha que reforça o compromisso de oferecer proteção e tranquilidade em momentos decisivos.

Parceria: Zurich Seguros busca fortalecer parceria com corretores e oferece diferenciais competitivos como uma nova cobertura premium.

SOS Rio Grande do Sul: “Estamos focados em garantir que os processos de recuperação continuem de forma eficiente”, diz o superintendente de Sinistros da REP Seguros, Marlon Basso.

Líderes em ação: Ricardo Garrido, presidente do Sincor-RJ, fala sobre a transformação do Sincor-RJ como uma entidade simples, rápida e flexível.

Café Sindiplanos: Autorregulação  poderia coexistir com a regulação no setor de saúde suplementar.

Mercado: Sindseg PR/MS comemora centenário com um olhar preparado para os próximos cem anos.

Profissão Corretor: Waldimir Simões fala sobre a profissão e a importância de salvaguardar conquistas.

Comunicação & marketing: Evento promoverá debate inédito sobre a experiência no seguro de automóvel.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas