Com dois anos de operação e mais de 60 mil apólices emitidas, Nest Travel registra 228% de crescimento nas vendas de seguro-viagem em 2024

Desempenho é reflexo de estratégias importantes, como contratos de seguro-viagem e em grupo para campeonatos de futebol, novos produtos, automação de processos, entre outros

Ana Carolina Carvalho

Em linha com o marco de dois anos de operação e mais de 60 mil apólices emitidas, a Nest Travel — pioneira em seguros para atletas profissionais e especializada em atender às necessidades de proteção em viagens de lazer ou corporativo — acaba de registrar 228% de crescimento nas vendas de seguro-viagem em 2024.

O desempenho positivo e acima das expectativas é resultado de estratégias importantes, como novos contratos de seguro-viagem, 35 novos produtos acrescentados ao portfólio a partir de novos fornecedores, além da automação de processos financeiros e desenvolvimento de soluções integradas — BI, CRM e operações/vendas.

A empresa também celebrou o crescimento de 481% na base de clientes para diversificação do modelo Nest (B2B) e focou em uma maior aproximação com as unidades de negócio do Grupo Águia, pioneiro no mercado de turismo no Brasil e composto pela união de oito marcas dos segmentos de turismo tradicional e esportivo, eventos, hospitalidade, férias e seguro-viagem. A ideia foi intensificar e mapear oportunidades em conjunto.

Equipe Nest Travel

“É um orgulho para a Nest a conquista desse resultado positivo, em apenas dois anos de operação. Contamos com uma equipe especializada, com alto nível de engajamento e performance, e produtos especiais, moldados ao perfil e necessidades de cada cliente. Esse cenário nos impulsiona para permanecer investindo em novidades e soluções que entreguem a tranquilidade necessária com coberturas especiais aos viajantes, a partir da união das melhores seguradoras como um funil de distribuição de qualidade”, destaca Ana Carolina Carvalho, diretora-executiva da Nest Travel.

Novidades e diferenciais que conquistam

Para o futuro, a Nest também estuda um projeto que tem como objetivo promover engajamento, comunicação e fidelização dos clientes a médio/longo prazo. Atualmente, a empresa conta com mais de 35 produtos, com coberturas de 30 a 500 mil dólares e o reembolso mais rápido do mercado. “Contamos com diferenciais como seguros para viajantes de até 99 anos e médicos na equipe da nossa Central de Atendimento. Os segurados também contam com hospitais de ponta credenciados em todo o mundo e com a telemedicina do Albert Einstein”, finaliza Ana Carvalho.

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