Edição de outubro, especial por conta do mês do corretor, traz dois grandes casos de sucesso de distribuição de seguros: EZZE e Wiz Co
Uma edição em dose dupla, com dois importantes destaques. É o que a edição 269 da Revista Cobertura apresenta aos leitores. Em uma capa temos a celebração dos cinco anos de um sonho chamado EZZE Seguros, já com planos ambiciosos para quando completar a sua primeira década. Em outra capa temos a Wiz Co e o seu case de sucesso de bancassurance, com um conceito diferente e crescimento constante no mercado de seguros.
“Desde a contratação de equipe, estrutura, produtos e resultados. Considero que a EZZE representa um perfil diferenciado de seguradora, uma vez que pensamos de forma estruturada, rápida e focados em resultados que nos fazem crescer cada vez mais e alcançar novos objetivos”, frisa o CEO e sócio-fundador, Richard Vinhosa.
De 2019 a 2024, a companhia teve cinco anos intensos, nos quais o sonho atingiu novas proporções. “Em conjunto com nossos executivos, cada um com o seu perfil, nós nos complementamos, traçamos estratégias e, de forma obediente, seguimos para chegarmos onde estamos, identificamos uma necessidade e assim iniciamos o negócio, porém de forma mais acelerada, estratégica e consciente”, comenta Ivo Jucá Machado, VP de Relações Institucionais e Marketing e outro sócio-fundador da EZZE.
A Wiz Co tem se posicionado como uma corretora independente de bancassurance nacional e demonstra uma lição de atendimento ao cliente por meio da exploração do canal bancário para distribuir seguros com consistência. “A seguridade está sendo cada vez mais relevante no resultado global das instituições financeiras nas quais operamos os nossos negócios”, diz o CEO da Wiz Co, Marcus Vinícius.
Hoje, estão sob o guarda-chuva, em todos os negócios do grupo, mais de 10 milhões de brasileiros. “Colocamos à disposição dos nossos clientes o melhor capital humano que eles podem encontrar no mercado de seguros, e a escala de uma corretora que já tem um volume importante de prêmio que consegue as melhores condições para os nossos clientes”, destaca Lucas Neves, CFO e RI da Wiz Co.
“Expandimos o nosso portfólio. O Grupo Wiz Co tem o conhecimento de todos os canais de distribuição, traz a sinergia e faz o crossell entre as unidades de negócios. É um ganha a ganha dentro da companhia”, assinala Anderson Romani, diretor executivo da Wiz Corporate.
Confira essa e outras matérias na edição de outubro (269) da Revista Cobertura.
Destaques:
Líderes em ação: Lucas Vergilio, presidente da Escola de Negócios e Seguros (ENS), fala da nova fase da instituição, que está cada vez mais próxima aos corretores.
SOS RS: Rodrigo Pecoraro, diretor da Sabemi, relata como o mercado mostrou resiliência e de adaptação a cenários de crise, fortalecendo a confiança dos clientes na proteção securitária.
Diga Sim ao Seguro de Vida: Evento promovido pela Aconseg-SP reúne especialistas para falar da importância da atuação do corretor com o seguro de vida.
Comunicação & Marketing: Segunda edição do evento A força da comunicação no mercado seguros discute “A jornada da comunicação e do atendimento no seguro auto”.
Conexão RJ: Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros tem tom político na abertura e mensagem para todos se dedicarem ao crescimento do mercado.
Conexão RJ: Brazil Health estreia no Congresso Brasileiro e mostra a sua proposta para facilitar o trabalho dos corretores de todo o Brasil.
Produto: Grupo HDI desenha estratégia contínua de modernização no vida com serviços que aprimoram ainda mais a experiência dos segurados.