Rastreador do Grupo Tracker leva a polícia a cinco motos roubadas, no extremo sul de São Paulo

Graças ao acionamento do rastreador instalado na motocicleta de uma cliente, que teve o veículo roubado na madrugada do dia 6 de novembro, a polícia de São Paulo chegou a uma casa com cinco motos roubadas.

A cliente ligou para o Comando de Operações do Grupo Tracker depois de ser abordada por homens armados no Jardim São Rafael, zona sul da capital paulista. Imediatamente, todas as antenas fixas e móveis foram ativadas e as unidades de pronta resposta direcionadas para realizarem o rastreamento. Poucas horas depois, o veículo foi localizado, no Parque Residencial dos Lagos, também na zona sul.

A polícia foi acionada e encontrou na residência a moto roubada com o rastreador Tracker e outras quatro motocicletas também com queixa de roubo. Uma pessoa foi presa. Todos os veículos foram levados para o 48º Distrito Polícia, em Cidade Dutra.

O Grupo Tracker está no Brasil há mais de 20 anos e contabiliza mais de 57 mil recuperações, evitando um prejuízo superior a R$ 4 bilhões. Está presente em 9 países do continente americano. Atua à frente dos segmentos de transporte e logística, segurador, construção civil, agronegócio e varejo. A tecnologia utilizada nos rastreadores da companhia é a Radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e é imune à ação de inibidores de sinais – jammers. Também comercializa serviços de monitoramento e telemetria com tecnologia GPS/GPRS 4G, indicados para gestão de frotas.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas