Prudential do Brasil anuncia novo vice-presidente de Parcerias Estratégicas Comerciais

A partir desta segunda-feira, 2/12, Carlos Cortez, atual vice-presidente de Marketing e Clientes da Prudential do Brasil, assume a vice-presidência de Parcerias Estratégicas Comerciais da companhia. A mudança tem como objetivo alavancar ainda mais o negócio, permitindo um maior foco em iniciativas estratégicas para o futuro.

Carlos Cortez

O executivo, que está na empresa há quatro anos, tem feito relevantes contribuições para o negócio, sempre comprometido com resultados consistentes e com o crescimento da empresa. “Estou muito motivado para o novo desafio. O mercado de seguros de vida tem grande potencial, e aumentar o alcance dos nossos produtos, consolidando as parcerias estratégicas de negócios, enquanto desenvolvemos novos modelos de distribuição, certamente é um grande motor de crescimento”, declarou Cortez, que acumulará interinamente a área de Marketing e Clientes.

A vice-presidência de Parcerias Estratégicas Comerciais era ocupada por Glaucia Smithson. Em sua passagem pela Prudential, Glaucia deixou importantes contribuições para o negócio e encerra seu ciclo na companhia após dois anos à frente da área.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas