Grupo Livonius encerra 2024 com grandes ações, reafirmando seu compromisso com a inovação e atendimento consultivo no seguro de nicho

Empresa centenária reuniu cerca de 100 pessoas em dois dias de eventos marcantes.

Nos dias 28 e 29 de novembro, o Grupo Livonius realizou dois eventos que celebraram o encerramento do ano e marcaram o lançamento oficial de sua nova marca. Reconhecida principalmente como líder no ramo de Seguro RC Ônibus e especialista no Produto de Penhor Rural e Benfeitorias, a empresa reafirmou sua posição de destaque no mercado, unindo inovação, excelência no atendimento e visão estratégica para o futuro.

Diretores do Grupo Livonius apresentaram o Livo’s Talk diretamente do Instituto Caldeira. (Foto: Henri dos Reis)

Na quinta-feira, 28, o Instituto Caldeira recebeu o Livo’s Talk, um talk show focado em compartilhar conhecimento e discutir estratégias para o setor. O evento reuniu as diretorias da Livonius e Livo MGA’s, seus colaboradores e time comercial de todo o Brasil, além da participação de Charles Poltronieri, consultor de tecnologia da informação do grupo. As discussões se desdobraram em cinco painéis principais:

1. Ciclos de governança

2. Seguro RCO: Como os líderes de mercado devem se posicionar

3. Penhor Rural e Benfeitorias: O papel do comercial na retenção e na prospecção de clientes

4. Inovação: Transformando ideias em realidade

5. Livo MGA: Projetando o futuro com novas parcerias

Segundo Andreas Rafael Mayer, o evento foi uma oportunidade única para fortalecer o papel da empresa como referência no setor: “Vivemos um momento de transformação. Discutir tendências e estratégias é essencial para consolidar nosso posicionamento. O Livo’s Talk trouxe reflexões valiosas que nos impulsionam a construir o futuro do mercado de seguros”, endossa o Diretor Operacional e Técnico do Grupo Livonius.

Na sexta-feira, 29, o clima foi de celebração e confraternização no Rancho Tabacaray. Aproximadamente 100 convidados, entre colaboradores e parceiros regionais, participaram do evento que homenageou as raízes gaúchas da empresa. A experiência gastronômica foi conduzida por Antônio Costaguta, o El Topador, famoso por seus assados, enquanto a programação musical ficou por conta de Maria Alice, ex-The Voice Kids, e Thiago Reder e banda.

O Diretor de Negócios do Grupo Livonius destacou a importância do momento.

“Esta celebração não é apenas o fechamento de um ano, mas a reafirmação dos nossos valores e das parcerias construídas ao longo do tempo”, finaliza Juliano Menin.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas