Inovação, tecnologia e foco no cliente impulsionaram resultados expressivos, movimentando mais de R$150 milhões durante o ano, um crescimento de 65% em relação ao ano anterior
A Hero, insurtech disruptiva especializada na criação e distribuição de seguros personalizados, anuncia os resultados de 2024, marcados por um crescimento significativo e pela confiança dos seus clientes e parceiros.
A empresa ultrapassou a marca de 1 milhão de seguros viagem vendidos, com um aumento de 65% nas vendas em comparação a 2023.
Além disso, a Hero expandiu sua atuação com a parceria de mais de 50 bancos, operadoras de saúde, OTAs, consolidadoras de turismo, e outros segmentos, fortalecendo sua presença no mercado. Somado a essas grandes contas, em 2024, acumularam mais de 5.000 agências de viagem que comercializaram os seguros da marca, e a empresa alcançou um NPS de excelência superior a 75, consolidando-se como referência em qualidade de serviço.
No ramo de seguro viagem a Hero atua como Managing General Agent (MGA) da Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do mundo, a insurtech reafirma sua missão de oferecer soluções inovadoras e personalizadas, mantendo o cliente no centro das operações.
“Atingir números tão expressivos em apenas 3 anos reflete nosso compromisso com a inovação, a experiência do cliente e o uso de tecnologia de ponta para transformar o mercado de seguros. Nosso foco em descomplicar processos burocráticos foi essencial para conquistar a confiança de mais de 1,7 milhão de clientes segurados,” afirma Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero.
Agora, já de olho em 2025, a empresa quer levar todo aprendizado e capacidade de fazer negócio que já desenvolveu no seguro viagem para novos ramos de seguros: “Estamos muito confiantes com a expansão do nosso portfólio esse ano. Vamos replicar nossa tecnologia e nossas melhores práticas de atendimento ao cliente feita dentro de casa para aumentar o alcance da Hero no mercado.” comenta Wroclawski.