Os Prontos Atendimentos da Unimed Ferj, localizados na Barra, Copacabana e Méier, mantiveram o selo ONA II (Acreditado Pleno) após passarem com sucesso pelas avaliações de manutenção realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro pelo Instituto Qualisa de Gestão (IQG).
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Durante o processo, os gestores e colaboradores tiveram a oportunidade de apresentar as melhorias inovadoras ao longo do último ano, demonstrando avanços no engajamento das equipes, eficiência operacional e qualidade assistencial.
Para Celso Machado, diretor-geral dos Prontos Atendimentos, a manutenção da certificação é um reflexo do comprometimento da equipe com a excelência no atendimento. “Essa conquista é resultado do empenho e dedicação de todos os colaboradores dos PAs da Barra, Copacabana e Méier. A certificação reforça nosso compromisso com a qualidade assistencial e a implementação das melhores práticas médicas, garantindo um atendimento cada vez mais eficiente e seguro para nossos clientes”, afirma.
A certificação ONA II reconhece instituições de saúde que, além de atenderem aos critérios de segurança do paciente, demonstram processos bem estruturados e uma gestão integrada, garantindo um atendimento mais eficiente e qualificado.
Viviane Nascimento, gerente de Qualidade e Acreditação da Rede Própria da Unimed Ferj, destaca a importância do reconhecimento. “Manter essa certificação demonstra o compromisso da Unimed Ferj com a excelência. Seguiremos aprimorando nossos processos para elevar, cada vez mais, o nível de qualidade dos nossos serviços e agregar valor à experiência dos nossos clientes”, diz.
Com a manutenção do selo ONA II, a Unimed Ferj reforça a adoção das melhores práticas na prestação de serviços de saúde para oferecer um cuidado cada vez mais seguro à população.