O escritório Machado Meyer Advogados assessorou a Lightrock na condução da auditoria jurídica da subsidiária brasileira da Azos Holdings, bem como na revisão e negociação dos documentos definitivos da operação. A transação está alinhada à tese de investimento da Lightrock, que prioriza o aporte de recursos em empresas comprometidas com práticas ESG (ambientais, sociais e de governança).

A Azos, insurtech especializada em seguros de vida, concluiu recentemente uma rodada de captação Série B no valor de US$ 30,5 milhões, liderada pela Lightrock, com a participação de investidores como Kaszek, Prosus, Maya Capital e Propel. O investimento fortalece a trajetória de crescimento da Azos, permitindo sua expansão para novas regiões do Brasil, com foco no Nordeste, Centro-Oeste e Norte.
A assessoria jurídica da Lightrock foi conduzida pelo Machado Meyer Advogados, com atuação dos sócios Guilherme Malouf e Mariana Meditsch, da área de M&A, e Thomaz Kastrup, da área de Seguros. Também participaram da operação os advogados Felipe Schivartche, Filipe Augusto Costa Barbalho E Cunha, Giovana De Almeida Silva, Ivan Fogaca Panza e Rafaela Gomes Ehl Barbosa.