Evento voltado para colaboradores contou com a participação de especialistas do universo automotivo premium em painéis
A Porto Seguro realizou, na sua sede em São Paulo, um evento interno que reuniu colaboradores das áreas de Seguro Auto e Auto Premium, além dos times Comercial, Sinistro, Marketing e Atendimento ao Cliente. O encontro proporcionou uma manhã imersiva no universo dos apaixonados por automóveis com o objetivo de gerar insights estratégicos para traçar os próximos passos da companhia no segmento premium.
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A ocasião também marcou a celebração dos 10 anos do Seguro Auto Premium da Porto Seguro – um produto pioneiro no segmento de carros de luxo e esportivos e que posicionou a companhia como a pioneira na prestação de serviços de excelência voltados para experiência dos clientes.
Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, celebrou a 1ª década do Seguro Auto Premium Porto Seguro: “Os primeiros 10 anos desse produto passaram voando, assim como o sucesso do nosso produto. Não teríamos chegado a posição de destaque entre os clientes premium sem a parceria com corretores parceiros que entenderam esse público com maestria. Estamos sempre buscando o aprimoramento da nossa proposta para aumentar o valor entregue aos nossos clientes. Celebramos este momento de troca como um marco para entendermos melhor o mercado e construirmos um futuro promissor para o segmento.”
O evento contou com a participação de figuras de destaque na comunidade do auto premium, distribuídas em painéis temáticos:
Painel Mercado de Veículos Premium:
José Paulo Boldrin, da Paito Motors, e Paulo Kalassa, proprietário da 3seg Seguros, debateram tendências e oportunidades do segmento.
Painel Paixão pelo Automobilismo:
Denner Pires, fundador da Porsche Cup, e Allan Hellmeister, automobilista e preparador de pilotos na 2 Drive, compartilharam suas experiências e a paixão pelo mundo dos carros.
Painel Manutenção Preventiva e Reparação Automotiva:
Pedro Costa, CEO da Stradale Car Service, Lilian Viana, da Frison, e Carlos Mathias, da Kalu Import, discutiram estratégias para oferecer um serviço de excelência, desde planos de manutenção preventiva até reparações especializadas.
Os convidados enriqueceram os debates, compartilhando conhecimentos, insights e experiências, além de esclarecer dúvidas dos colaboradores sobre o universo do automóvel de luxo. Com foco na experiência do cliente, os painéis abordaram temas como o encantamento do segurado, desafios na conexão com o cliente em momentos que vão além da contratação, estratégias de pós-venda e a importância de capacitar os profissionais que prestam serviços premium.