CORPe Saúde chega ao Sul de Minas em parceria com a operadora Medic Global

Administradora de benefícios ganha exclusividade na distribuição dos planos de saúde por adesão

Ettore Campos, Fabio Corradini e Manoel Fontes

Dando sequência ao seu plano de expansão por todo o país, a administradora de benefícios CORPe Saúde chega ao Sul de Minas em parceria com a operadora Medic Global. O lançamento da parceria foi apresentado aos corretores e produtores de planos de saúde em live realizada nesta quarta-feira, 26 de fevereiro. A gravação pode ser conferida em: https://www.youtube.com/watch?v=S07YxSl4eB0

A operadora Medic Global possui 40 anos de história com forte atuação no Sul de Minas, contando hoje com hospital próprio e excelente rede credenciada. “A CORPe entra nessa parceria com exclusividade para distribuição do plano coletivo por adesão, que vai fortificar muito a marca da operadora no Sul de Minas”, comenta Manoel Fontes, superintendente regional Sul e Sudeste da CORPe Saúde. “Há tempos queríamos esta parceria, conseguimos a oportunidade e participamos também do desenvolvimento dos produtos juntamente com a operadora, o que será um diferencial, pois resultou em um plano com ótimo custo-benefício. A população do Sul de Minas é carente de produtos que podem ser contratados pelo CPF, como é o contrato coletivo por adesão”, ressalta.

A Medic Global oferece agora um produto que vai fazer toda a diferença atuando de Extrema a Pouso Alegre, atendendo 17 cidade do Sul de Minas e contanto com rede também na cidade de Bragança Paulista, “O beneficiário que pretendia comprar um plano para adesão, um plano pelo CPF, agora tem grande oportunidade: produto bom, rede excelente, preço adequado, premiação importante para os corretores. É dessa forma que a CORPe trabalha”, defende Manoel Fontes.

Ettore Campos, superintendente de Expansão e Novos Negócios, destaca que esta é mais uma parceria exclusiva para os corretores da CORPe, firmada no mês em que a administradora completa 12 anos de atuação. “Com a operadora Medic Global, iremos cobrir uma importante fatia da população do Sul de Minas Gerais. É mais uma exclusividade que diferencia a CORPe neste segmento competitivo das administradoras de benefícios no Brasil, por isso vejo que 2025 será mais um grande ano para nossa administradora de benefícios”, diz.

O diretor Comercial da Medic Global, Fábio Corradini, afirma que a operadora estava em busca de um parceiro que pudesse distribuir os produtos especialmente para associações e sindicatos do Sul de Minas. “A CORPe foi escolhida por simples motivos: é uma empresa séria, que tem atuado de forma correta e feito um crescimento sustentável, e tem os mesmos focos de crescimento que nós. Será uma parceria de grande sucesso que vai consolidar ainda nossa evolução no Sul de Minas”, declara.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas