A SulAmérica, referência no mercado de saúde e bem-estar, segue expandindo sua atuação no Norte do país, com iniciativas voltadas ao mercado paraense. A empresa leva para o estado lançamentos de produtos e eventos estratégicos, como encontros com corretores e parceiros.
A SulAmérica promoveu um café da manhã no Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas, em fevereiro, reunindo corretores de diversos municípios, incluindo Marabá, Canaã dos Carajás e Parauapebas. O encontro marcou o lançamento do Direto Nacional Pará, um plano de saúde personalizado desenvolvido para atender as necessidades da população. Durante o evento, os corretores também tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do hospital, um dos principais centros de saúde da região.
Em Belém, a companhia reuniu mais de 60 corretores, representantes de hospitais e clínicas, além da presidente do Sincor-PA, Margareth Baga, para um café da manhã, que também teve como objetivo promover o Direto Nacional Pará e reforçar as soluções em saúde oferecidas para o estado.
Para o superintendente comercial regional Giuliano Baeta, a proximidade com corretores e prestadores é essencial para expandir as oportunidades de negócios: “Estamos muito animados com o lançamento do Direto Nacional Pará e com nossa participação nesses eventos. Essa conexão nos permite levar mais acesso à saúde de qualidade para os paraenses e fortalecer parcerias fundamentais.”
A empresa também marcou presença no Carajás Summit 2025, realizado em Parauapebas. O encontro reuniu mais de 150 lideranças de Recursos Humanos para debater tendências do setor. Como patrocinadora do evento, a SulAmérica foi representada pela diretora comercial, Denise Carvalho, que apresentou as novidades em saúde para a região. Também participaram o superintendente comercial regional, Giuliano Baeta, a gerente regional comercial, Juliana Jesus, e o gestor comercial, Welington Gouveia.
Para Denise Carvalho, essas iniciativas são fundamentais para ampliar a personalização dos serviços da empresa: “O Pará é um estado de grande importância para a SulAmérica, e essas ações nos permitem aprofundar o relacionamento com nossos parceiros locais. Em agendas como essas, conseguimos estar mais alinhados às necessidades da população, entregando soluções que agreguem valor à vida dos paraenses.”
Essas ações da SulAmérica reafirmam o compromisso da companhia em oferecer soluções de saúde personalizadas e acessíveis, visando o bem-estar da população e a promoção de parcerias duradouras com os corretores da região.
Lançamentos
O Direto Nacional, antes restrito à carteira empresarial, agora será comercializado nas carteiras Empresarial, PME (Pequenas e Médias Empresas), PME+, ASO e Adesão, oferecendo acomodações em enfermaria ou apartamento, e cobertura na segmentação Ambulatorial ou Hospitalar com Obstetrícia.
Com qualidade e larga cobertura, a SulAmérica amplia rede credenciada, abrangendo no Direto Nacional grandes hospitais como Adventista de Belém, 5 de Outubro, Yutaka Takeda, HSM, Santa Angélica, Pró-Infantil, HOTU e Maternidade Saúde da Criança. Além disso, o reembolso pode ser solicitado para consultas médicas de urgência e emergência (pronto-socorro) em todo o país.
A empresa lança ainda o Clássico 100, que será comercializado nas carteiras Empresarial, PME (Pequenas e Médias Empresas), PME+ e ASO, oferecendo acomodações em enfermaria e cobertura na segmentação Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia. O diferencial do produto é a inclusão de hospitais atrativos que se destacam pelo padrão de qualidade e confiança, com redes de referência regional e nacional.
Entre os benefícios exclusivos do Clássico 100, destacam-se médico especialista, psicólogo e pronto-atendimento na tela. O produto também inclui Assistência Viagem Nacional, com atendimento eletivo, de urgência e emergência, abrangendo serviços como traslados, hospedagem de acompanhante, prorrogação de estadia, retorno do segurado e do acompanhante.