Bradesco Seguros: últimos dias da campanha promocional do mês da mulher

Condições especiais na contratação de produtos dos segmentos automotivo e residencial estão disponíveisaté o fim de março, com foco no p& uacute;blico feminino

Eduardo Menezes

Em homenagem ao mês da mulher, a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, oferece condições especiais na contratação de produtos dos segmentos automotivo e residencial durante todo o mês de março, com foco no público feminino.

Auto Mulher: a seguradora oferece 10% de desconto aplicados em novos contratos ou renovações desse produto. A proteção foi pensada para atender às consumidoras com coberturas e serviços excl usivos e preço diferenciado. O produto oferece cobertura em casos de colisão, incêndio, roubo/furto, como também para danos materiais e corporais causados a terceiros e tem como diferenciais uma central de relacionamento exclusiva para o público feminino e um atendimento mais ágil – chamado de relâmpago – em oficinas credenciadas. As clientes ainda contam com reboque sem limite de acionamento em casos de pane (elétrica, mecânica e seca).

Seguro Residencial: também tem 10% de desconto nos novos contratos e renovações. A cobertura residencial contempla desde danos causados por incêndios – envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos – até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos, e proteções específicas para joias, metais preciosos, objetos de arte, entre outros. O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros.

“A seguradora investe em pesquisas para oferecer coberturas personalizadas, assistências e canais de atendimento exclusivos, entre outros benefícios, de acordo com a necessidade do público feminino. É preciso entender o perfil do cliente para que a experiência com os produtos e serviços da seguradora seja de excelência. Trabalhamos com foco em proporcionar a melhor experiência para nossas clientes”, afirma Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de produto Auto.

Fonte: Approach Comunicação Integrada

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas