A ENS mantém convênios com instituições internacionais há mais de 20 anos, para administração de exames e realização de treinamentos. Em 2021, em parceria com a Life Office Management Association (LOMA), dos EUA, a Escola criou o Programa de Treinamento Internacional LOMA Learning Live: Customer Experience.
As duas entidades vão oferecer uma oportunidade para os executivos brasileiros entenderem a importância da experiência do cliente para as seguradoras e as várias abordagens adotadas para sua melhora contínua. Será feito um mapeamento da jornada do cliente avaliando as principais necessidades e pontos problemáticos deste relacionamento, visando melhorar e otimizar esta troca.
Conduzido pelo facilitador Kevin Head, PhD com mais de 25 anos de experiência e consultor da LOMA, o curso acontecerá no dia 19 de agosto, das 17h às 19h, por meio da ferramenta online Adobe Connect. Para participar é necessário ensino superior e experiência de pelo menos dois anos no mercado de seguros.
Também é pré-requisito o domínio do inglês, já que o treinamento será ministrado neste idioma. Outras informações podem ser obtidas no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.