Os clientes podem contratar o serviço de seguro via online, sem a necessidade de encontrar e realizar um atendimento presencial com um corretor
De acordo com a Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg), no primeiro trimestre de 2021, o setor arrecadou cerca de R$130 bilhões, valor 8,7% superior ao mesmo período de 2020. Parte deste crescimento deve-se ao fato da ampliação do uso de ferramentas tecnológicas, que dão suporte aos processos e aprimoram os recursos disponíveis para o desenvolvimento das companhias do setor, que está diretamente relacionado ao conceito do Seguro 3.0, o qual direciona a transformação digital neste mercado.
Atualmente, já existem algumas seguradoras que vendem serviços online, como é o caso da Seguralta, presente no mercado há mais de 50 anos, que passou a comercializar o Seguro Bike, via site, sem a necessidade do cliente se direcionar para alguma unidade ou falar presencialmente com um corretor.
“Os seguros 3.0 são produtos de empresas que acreditam e investem em um propósito, que se preocupam e promovem experiências com a marca, de quem você consegue comprar de forma simples e rápida. E escolher melhor os serviços e assistências, não porque é um mal necessário e sim porque serão relacionadas a serviços mais adequados a você”, explica Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.
O seguro 3.0 fará parte do seu dia a dia, estará na palma da sua mão, com atendimento em qualquer lugar e a qualquer horário.
A Seguralta, oferece diversas modalidades de seguros, tanto pessoais como empresariais, venha conhecer os serviços e faça uma cotação.
Para mais informações: www.seguralta.com.br