Segurado tem acesso a informações da apólice ao usar o aplicativo de autosserviços
Com o objetivo de melhorar a experiência e oferecer praticidade e autonomia para os seus segurados, a Allianz Seguros lançou um aplicativo para Auto, o app “Allianz Cliente Auto”. A ferramenta é simples, rápida e intuitiva, e funciona como um novo canal de autosserviço, facilitando o acesso às informações e dados da apólice.
“A Allianz está focada em evoluir a experiência do cliente, principalmente nos canais digitais. Depois que lançamos o acionamento de assistência 24h pelo WhatsApp, agora oferecemos para o cliente de Auto o aplicativo com serviços como o alerta de renovação, 2ª via de boleto, informações da apólice, entre outros. Tudo de forma simples e muito intuitiva”, afirma Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing, Transformação e Organização da Allianz Seguros.
No aplicativo, o segurado vai encontrar informações de seu seguro, como coberturas, franquias, histórico de pagamento, boleto, assistências, canais de atendimento, chat, a carteirinha digital no wallet, além de um clube de benefícios.
“O nosso objetivo é que o cliente Allianz tenha todos os serviços do seu seguro Auto na palma da mão, de forma prática. E não vai parar por aí, em breve teremos novas funcionalidades disponíveis”, ressalta Cartolano.
O “Allianz Cliente Auto” já está disponível para download nas lojas Apple Store e PlayStore. Para acessá-lo, basta informar o CPF e e-mail da apólice e criar a senha.
O “App Allianz Cliente Auto” pode ser acessado por clientes com seguro contratado para carro de passeio e/ou pick-up. Em breve estará disponível também para motos.
Links para download:
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.allianz.mobile.auto
Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/allianz-cliente-auto/id1554862261