A página no site da seguradora permite aos beneficiários abertura do sinistro e solicitação do serviço contratado de modo totalmente digital
Buscando utilizar a tecnologia para garantir maior comodidade e conforto aos usuários, a Sabemi, uma das principais seguradoras do país, lançou uma página online para a comunicação do sinistro. A ferramenta no site possibilita aos beneficiários o registro do óbito e solicitação do pagamento de indenização de importâncias seguradas de modo totalmente digital, com agilidade e facilidade.
“Esta é mais uma iniciativa que reforça nosso cuidado com os segurados, especialmente quando se trata de um momento de perda, que é muito delicado. Sempre buscamos maneiras de desburocratizar os processos e serviços, pensando no bem-estar dos beneficiários, garantindo atendimentos mais práticos e rápidos”, afirma Gilmar Beck, Gerente Operacional de Seguros.
Após o envio completo dos documentos e dados solicitados, é realizada a análise e liquidação do processo de sinistro. A página conta com diversas informações úteis para facilitar a solicitação do atendimento e reúne os formulários e a lista de documentos necessários, além de orientações sobre como enviar os arquivos. O canal fica no site da seguradora e pode ser acessado neste link .