A seguradora lançou novidades na plataforma Universeg durante o mês de celebração à profissão, incluindo uma ação com o TikToker Tiago Dionisio
A Plataforma Universeg, streaming de qualificação dos parceiros de negócios do Grupo Bradesco Seguros, está com diversos conteúdos novos disponíveis. No mês de celebração à atividade do corretor de seguros, a seguradora lançou uma trilha de aprendizagem completa sobre o produto ‘Condomínio Sob Medida’, duas trilhas de Inovação – ‘Mente Aberta’ e ‘Eterno Aprendiz’ – e novos episódios da Websérie sobre seguro de vida; além de uma pílula de lançamento do produto ‘Lar Mais Seguro’ e um Podcast com novidades do seguro auto.
A seguradora também promoveu uma ação com o TikToker Tiago Dionisio, que ficou famoso por ser um “gourmetizador” de profissões. O influenciador preparou um vídeo exclusivo para os usuários da plataforma em homenagem à profissão do corretor, reconhecendo toda a importância, responsabilidade e o dia a dia agitado desse profissional.
Valdirene Soares, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria da Bradesco Seguros, destaca que a plataforma pode ser uma poderosa aliada para o autodesenvolvimento dos profissionais, sendo uma forma prática, dinâmica e intuitiva de aprendizagem. “A Universeg é um novo jeito de aprender e se desenvolver, uma forma do corretor inserir a educação continuada no seu dia a dia. Os diversos formatos de conteúdos, a amplitude de abordagens e a possibilidade de personalização da plataforma foram pensados para atender a todos os tipos de perfis e necessidades de corretores”, explica, a executiva.
Para conferir esses novos conteúdos e muito mais, acesse a plataforma Universeg, que está disponível dentro do Portal de Negócios do Corretor, na aba ‘Meus Treinamentos’.