Além de reforçar o posicionamento de marca e a tradição da operadora, a ação destaca a ideia de que ao comparar, a Golden sempre é a melhor opção.
A Golden Cross, uma das mais tradicionais operadoras de planos de saúde, que marcou a sua volta para a mídia no ano passado, em campanhas para a TV estreladas por Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e pelo ator Murilo Benício, acaba de lançar uma nova ação, desta vez focada no digital e em mídia exterior, incluindo relógio de rua e ônibus envelopado. A nova campanha apresenta o casal Guga e Cris, que após o susto com o reajuste do seu plano anterior, compara e muda para a Golden.
“É importante trazer personagens com os quais o público se identifica. Mostrar a rotina desse casal faz com que os consumidores se vejam naquelas mesmas situações do dia a dia e entendam que é possível economizar na contratação do plano de saúde, sem perder a qualidade. A ideia é destacar como essas pessoas podem usufruir e se beneficiar por terem a Golden, reforçando o conceito de que, se comparar, verá que Quem é Golden é Mais”, conta Franklin Padrão, Presidente da empresa.
A campanha produzida pela Agência Next, do Grupo Dreamers, começou a rodar no site e nas mídias sociais da operadora e conta com diversos filmes, que mostram ao consumidor as vantagens dos planos da Golden: como o preço competitivo, excelente rede e benefícios exclusivos. “Quando aproximamos as campanhas da realidade, dentro de um contexto social como o âmbito familiar, conseguimos ressaltar a essência e os valores da marca e, a partir disso, alinhamos o nosso discurso e mostramos empatia com o nosso público”, completa Franklin.
A Golden Cross tem investido constantemente em novos produtos e serviços de saúde. Neste primeiro semestre do ano, a companhia já registrou aumento orgânico no número de beneficiários, um desempenho consistente que reflete a força da marca, sobretudo no Rio de Janeiro.