Companhia foi premiada na categoria Seguros — Ramos Gerais
A MAPFRE foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2022. A companhia conquistou a categoria Seguros — Ramos Gerais da premiação, promovida pela revista Consumidor Moderno para reconhecer as empresas e os profissionais comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes. O evento foi realizado na última terça-feira, dia 21 de junho, em São Paulo.
“Para nós, é motivo de muito orgulho e satisfação a conquista de um prêmio de excelência em serviços ao cliente. Atuamos diariamente para fortalecer o nosso relacionamento e reforçar a solidez da MAPFRE diante dos nossos clientes – que são, atualmente, o centro de nossas decisões.”, celebra Claudia Wharton, diretora de Ouvidoria da MAPFRE. “Ao longo de 2022 e nos próximos anos, seguiremos investindo na simplificação de processos por meio de uma maior automatização, lançando plataformas e canais de atendimento para os nossos clientes sempre com o objetivo de oferecer uma jornada de experiência ágil, sólida, eficiente e, por consequência, de excelência”, completa Jacqueline Izabel Gomes da Silva, diretora Comercial da MAPFRE Brasil.