Campanha traz mensagem humanizada e positiva, mostrando momentos de cuidado e afeto
A Unimed-BH coloca no ar, a partir do dia 17 de outubro, sua nova campanha institucional. Com o conceito “A vida nos une”, a nova proposta é mostrar que a relação da Unimed-BH com as pessoas vai além do trabalho médico e da assistência hospitalar. “Um dia de sol, a corrida de rua, uma praça, uma música, família, amigos. A gente se une em volta do que faz bem”, essa é a mensagem do novo posicionamento institucional da cooperativa, que celebra os pontos que unem as pessoas e amplia a ideia do cuidado com a saúde.
A campanha traz uma mensagem humanizada, positiva, emocional de momentos e espaços em que a vida pulsa. Afinal, é para viver esses momentos que as pessoas querem saúde. E é para cuidar de cada uma delas que a Unimed-BH está lá.
Desenvolvida pela agência Lápis Raro, a campanha será veiculada em rádio, jornais, revistas, painéis e bancas de led, além de outdoors, abrigos de ônibus, backbus, metrô, redes sociais e mídia on-line.
Ficha Técnica:
Direção de Criação |
Carla Madeira, Márcia Lima e Cris Cortez |
Criação |
Zé Carlos, Kátia Soares, Márcia Lima, Rodrigo Viana |
Direção de Atendimento |
Simone Moreira |
Gerência de Atendimento |
Renata Pereira |
Atendimento Gerente de Projetos |
Clarissa Mol, Maurício Frey Cláudia Porto Corrêa |
Gerência de Planejamento Planejamento |
Sthefanie Tupy Sthefanie Tupy |
Gerência de Mídia |
Liliane Lima |
Mídia |
Liliane Lima, Jeferson Vieira |
Gerência de Produção Eletrônica |
Marcelo Henrique Costa |
Produção Gráfica |
Carlos França |
Finalização |
Ibraim Moreira, Angelica Bustamante |
Operações |
Isabella Senior, Iuly Macari |
Revisão |
Adair Fernandes |
Produtora de Áudio Produtora de Vídeo |
Oitava Storm |
Aprovação Cliente |
Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Marina Moura, Vanessa Soares, Mariana Paiva |