Executivo tem estreitado o relacionamento entre os profissionais e a seguradora
O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), reunindo seus sócios e diretores, homenageou em almoço realizado nesta terça-feira, dia 18 de outubro, Leonardo Freitas, diretor da Organização de Vendas da Bradesco Seguros. “O Leonardo é uma pessoa que encarou a sua função dentro da Bradesco, abraçando mais fortemente o corretor. Então, se antes havia uma distância entre o profissional e a empresa, hoje, pelo contrário. Ele roda o Brasil inteiro fazendo essa interface com as entidades que representam os corretores para estar cada vez mais próximo, no intuito de melhorar os produtos e os processos da Bradesco para aprimorar o negócio”, disse Luiz Mário Rutowitsh, presidente do CCS-RJ.
Para Leonardo Freitas, a ocasião foi acima de tudo uma oportunidade de rever e abraçar amigos com a retomada dos eventos presenciais pós-pandemia de Covid-19. “A palavra que melhor representa o período que vivemos foi superação. E nós da indústria de seguros, fizemos parte dessa superação. Os corretores se conectaram emocionalmente com a sociedade. Isso trouxe um legado positivo, um novo despertar das pessoas em relação a novos riscos e a riscos já existentes, o que representa o fim de alguns preconceitos e inúmeras possibilidades para a indústria de seguros”, afirmou.
Além de Leonardo, estiveram presentes pela seguradora, o superintendente comercial Abílio Riomayor, o superintendente Emanuel Nascimento e Pablo Guimarães, superintendente Executivo da Bradesco Seguros, que aproveitou para avaliar 2022. “Tivemos um ano positivo para a regional Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Apesar dos desafios no ramo saúde. Estamos projetando um 2023 muito parecido”, frisou.
Participando do almoço, os diretores do CCS-RJ, Dayse Magesti e Marco Aurélio Marques. Segundo Marco, a diretoria ficou muito feliz de fazer essa homenagem ao Leonardo. “Não podemos esquecer que a pandemia nos afastou. Esse é o segundo almoço que fazemos depois de um longo tempo. Voltar a nos reunir e poder ter o Leonardo aqui é maravilhoso. Primeiro, porque ele é um profissional classe A, que tem se conectado com corretores do Brasil inteiro. Segundo, porque a Bradesco Seguros é uma grande parceira do CCS-RJ”, finalizou.