Referência global em seguros de diferentes segmentos, a AIG segue ampliando os seus canais de comunicação com o público brasileiro. Após inaugurar um perfil exclusivo para o país no Instagram, a seguradora está lançando o AIGCast, uma série de vodcasts com conteúdos exclusivos sobre o mercado de seguros, sempre com a presença de especialistas da empresa e convidados especiais.
Com um formato simples e dinâmico, o AIGCast tem o objetivo de oferecer informações relevantes e tirar dúvidas dos clientes sobre os riscos envolvendo diversos tipos de negócio. Além dos episódios em áudio, o conteúdo também pode ser acompanhado em vídeo, na página da AIG América Latina no YouTube e Spotfy.
No mais novo episódio, executivos da AIG, liderados pelo CEO da companhia no Brasil, Thomas Batt, discutem o papel da seguradora frente a grandes riscos contemporâneos: ataques cibernéticos, impactos ambientais e aspectos de governança das empresas.
No seu primeiro episódio, o AIGCast mostra as diferenças entre seguro de acidentes pessoais e plano de saúde. Com apresentação de Dario Machado, Gerente de Digital & Direct Marketing da AIG Brasil, e presenças de Flavia Mamede, Gerente de Seguro de Pessoas da AIG Brasil, e do convidado especial Caio Abdalla, Diretor Comercial da Care Plus, o episódio aborda as soluções para saúde na hora de se proteger contra os riscos do dia a dia.