Seguros Auto, incluindo moto e caminhão, Residencial e Vida e Acidentes Pessoais são proteções oferecidas aos torcedores palmeirenses
Uma conta digital gratuita e completa com cartão de crédito e débito, com transferências, Pix, além de consórcios, seguros e investimentos, além de uma série de benefícios é a novidade disponibilizada pela Sociedade Esportiva Palmeiras à comunidade alviverde.
O anúncio foi realizado hoje (16/01) durante coletiva de imprensa que contou com a presença da presidente do Clube, Leila Pereira, e representantes das três parceiras no projeto: Allianz Seguros, Crefisa e Elo Cartões.
Denominada Palmeiras Pay, a conta digital tem como público-alvo os os torcedores alviverdes, hoje estimados em 15 milhões de acordo com pesquisa realizada pelo jornal O Globo em parceria com o Ipec.
“A nossa plataforma digital Palmeiras Pay é uma grande revolução do Palmeiras. Não canso de penso 24 horas por dia no que podemos fazer de melhor para o Palmeiras e para o nosso torcedor“, destacou a presidente Leila Pereira, durante o lançamento, cujo objetivo é aproximar o Palmeiras dos seus torcedores.
“O Palmeiras está passando por uma revolução digital e o Palmeiras Pay é a cereja do bolo desta grande transformação. É mais do que uma conta digital porque une um palmeirense de qualquer parte do País com o nosso time, além de todos os serviços financeiros com benefícios exclusivos para todos os torcedores”, acrescentou Everaldo Coelho, diretor de Marketing do Palmeiras.
O cartão oferece uma extensa lista de benefícios e experiências exclusivas Segundo Coelho, o torcedor que abrir a conta torna-se automaticamente um sócio Avanti Verde e vai poder degustar do produto durante seis meses sem custo adicional.
As proteções securitárias ficam a cargo da Allianz Seguros. Conforme Luiz Rodrigo Cartolano, diretor-executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros, a estratégia de distribuição está voltada para os produtos que são mais procurados nos canais bancários: seguro Aauto, que inclui Moto e Caminhão, seguro Residencial e os seguros de Vida e Acidentes Pessoais. “A Allianz tem uma metodologia de contratação que foca em produtos de simples contratação e coberturas abrangentes”, ressaltou.
Segundo ele, nos três produtos oferecidos serão disponibilizados seis pacotes que vão de um produto simplificado, dependendo da necessidade, até um mais compreensivo com assistência maiores. “Com isso, os palmeirenses, sejam eles de São Paulo ou de qualquer outro lugar, vão poder usufruir dos nossos produtos. A nossa parceria com o Palmeiras começou em 2013. O grupo Allianz tem como mote global e DNA se aproximar do esporte. Estamos cada vez mais próximos do Palmeiras”.