Campanha Brazil Health: “Se tem corretor, está seguro”

Brazil Health promove jornada inesquecível para corretores campeões de vendas em Foz do Iguaçu

Conhecimento, aprendizado, proximidade, conexão com a natureza. Muito mais do que a entrega de uma campanha de vendas, a Brazil Health promoveu uma experiência única aos seus parceiros de negócios que melhor se desempenharam na campanha Ases de Vendas BrH. Foram cinco dias em que um grupo de corretores e executivos de companhias parceiras, e seus acompanhantes, passaram por uma programação intensa de cultura, lazer, história e descontração.

“Encerramos mais uma etapa do Ases de Vendas BrH. A campanha contou com a participação dos campeões de vendas que performaram no ano de 2022 em Foz do Iguaçu. Esperamos que a próxima campanha do Resort, que já está rodando, possa trazer ainda mais ganhadores”, comenta Leandro Sandor, CFO da Brazil Health.

“A Brazil Health abriu espaços para que nós possamos nos desenvolver e crescer. Para mim, a BRH é acolhimento, valorização e empenho. Não foi só uma vez que cheguei lá com milhares de problemas”, compartilha Estela Felix, da Felix Health, corretora instituída dentro da Brazil Health.

A campanha não só premia os grandes campeões, mas simboliza estar próximo e cada vez mais perto da realidade de cada corretora. “É uma campanha feita com carinho.

Percebemos que eles fariam isso para a família deles. Eles fazem com que a gente traga essa grande equipe de vendedores que temos na rua para perto da nós, fazendo o nosso negócio crescer. Quem faz a grande venda do nosso mercado são os corretores”, comenta Rafael Maganete, diretor Comercial Nacional da Med Sênior.

A Santos e Valverde Corretores Associados é uma franquiada da Brazil Health. Segundo Jorge Valverde, a Brazil oferece muito aprendizados. “O Marcelo Reina e o Leandro Sandor são fantásticos e nos trouxeram entendimento e aprendizado, além de uma oportunidade de crescimento empresarial, de conhecimento e nos têm dado suporte muito grande”.

“A campanha Ases de Vendas foi um sucesso. É uma campanha de relacionamento, em que levamos os principais corretores da Brazil para fazer compras e passeios. É de extrema importância o relacionamento com operadoras e corretores para mostrar a pujança da Brazil Health, e não simplesmente levar o nosso corretor em uma viagem. Queremos que ele tenha experiência, que conheça coisas diferentes, que participe de coisas que, teoricamente, ele não faria e faz com a gente”, diz Sergio Andrade, superintendente comercial do canal susepado da Brazil Health.

“Encerramos uma grande ação em reconhecimento ao corretor parceiro da Brazil Health, e também do nosso time comercial. Passamos dias incríveis na Tríplice Fronteira, um clima superalegre, memorável, festivo e de amplo reconhecimento. O corretor é muito importante e o nosso DNA é apoiá-lo e valorizá-lo”, comenta Marcelo Reina, CEO da Brazil Health.

O Resort Brazil Health já aguarda os vencedores da próxima campanha do Ases. Os corretores ecoam: eu sou Brazil!

Conteúdo da edição de agosto (256) da Revista Cobertura

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas