Revista da Aconseg-NNE traz comemoração dos 80 anos da Excelsior

Edição número 2 também aborda os regionalismos e a cultura do seguro, além de uma entrevista com o presidente do Sincor-BA, Josimar Antunes

Após o sucesso da primeira edição, o segundo número da Revista da Aconseg-NNE chega com matérias especiais e o lançamento de uma seção, denominada Especial Corretor. “A nossa primeira liderança de corretores a participar é Josimar Antunes, presidente do Sincor-BA”, comenta o presidente da Aconseg-NNE, Djalma Ferraz.

Para Antunes, os corretores de sucesso continuam a oferecer suporte pós-venda, auxiliam seus clientes no gerenciamento de suas apólices, na renovação e no processo de sinistro.

Aos 80 anos, a Excelsior Seguros apresenta uma nova marca e um novo ciclo no mercado de seguros brasileiro. Com um projeto de expansão, a companhia investe em novas frentes para fortalecer a parceria com corretores e assessorias em seguros.

“Em função do seu grande território geográfico, percebemos a necessidade de capacitar novos parceiros e ganhar capilaridade e rapidez de atendimento e, neste sentido, as assessorias são importantes. Estamos ainda em processo de expansão de novas assessorias. Este ano, já iniciamos com novos parceiros nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Sergipe e Alagoas”, destaca Alvanir Macedo, superintender regional RJ, MG, ES e Nordeste da Excelsior Seguros.

Você sabia que as expressões regionais aproximam o corretor do cliente? Respeitar as linguagens próprias de cada região vai muito além de uma simples comunicação.

Outro destaque é uma matéria que aborda a importância de o corretor ofertar o seguro de vida, sem falar de morte. Como começar a falar do seguro de vida para clientes? Entender a necessidade do cliente para oferecer a melhor opção de proteção é primordial ao corretor, além, é claro, de utilizar os regionalismos, abordado em outra pauta da mesma edição.

Também será possível conferir os Comitês recém-criados pela Aconseg-NNE. “Criamos as comissões dentro da entidade para realizarmos diversos projetos como Capacitação e Formação Profissional, Marketing e Inovação”, menciona Ferraz.

Confira todos os conteúdos na edição 2 da Revista da Aconseg-NNE.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas