AXA no Brasil estreia no CONEC 

Seguradora aposta no evento para mostrar suas soluções a um maior número de corretores

Este ano marca a estreia da AXA no Brasil no Conec, que reúne corretores do País inteiro de 5 a 7 de outubro, no Expo Transamérica, em São Paulo. A empresa reforça sua campanha de marca, sua  Proposta de Valor para  parceiros e sua ambição de crescimento, que tem como objetivo colocar a seguradora entre as cinco maiores nos ramos em que atua, no período de cinco anos.

Os Diretores Comerciais Gustavo Carvalho e Danilo Gomes, responsáveis pelo atendimento regional, explicam que a empresa tem um olhar atento para as especificidades e fortalezas de cada região. A dupla comemora o bom momento comercial, que inclui ampliação do leque de parcerias, diversificação de produtos e a chegada de reforços nos times de relacionamento com corretores.

Segundo Danilo Gomes, dentre as localidades que estão sob sua liderança, os destaques são Centro-Oeste e Minas Gerais, que cresceram acima dos 70% nos últimos dois anos. Em Minas, por exemplo, a receita do seguro Aeronáutico dobrou. No Centro-Oeste, as carteiras de Linhas Financeiras expandiram 73% e a de Empresarial, 89%.

Para Gustavo Carvalho, os destaques são o Rio Grande do Sul, mercado maduro, mas que segue crescendo e o potencial do interior paulista como um pólo de desenvolvimento do Auto Frota Flex. Nos últimos três anos, o interior do Estado registrou  crescimento de 153% em faturamento na AXA. O executivo comenta, ainda, que os estudos vocacionais  têm sido um instrumento assertivo no processo de alocação de investimentos. Graças a essa análise, o próximo passo da companhia na região é ter presença física na cidade de Bauru.

A AXA seguirá investindo, também, no interior de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e no Centro-Oeste. No corredor Norte-Nordeste, a empresa buscará mais parcerias em Belém do Pará e Manaus, além de fortalecer atuação no Nordeste fora do eixo Bahia/Pernambuco.

Estande reforça Proposta de Valor

Karine Brandão

No evento, a AXA no Brasil preparou um espaço  alinhado ao atual momento da marca e sua campanha, que é materializada no patrocínio à Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, localizada em São Paulo. A empresa reforça seu  portfólio de produtos, com opções que vão do pequeno ao grande risco e dialogam com diferentes públicos, deixando claro que todos eles podem contar com a proteção de uma seguradora global, com soluções para negócios de todos os portes.

A Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Karine Brandão, afirma que a participação no Conec coroa o bom desempenho da empresa. “Temos apetite para crescer em seguros massificados e em Grandes Riscos, estamos fortalecendo nossa marca e temos as portas abertas para receber mais corretores que querem experimentar nossas soluções”, finaliza.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas