No mês de julho, consumidores terão a possibilidade de parcelar em até 10x sem juros o prêmio do seguro
No mês em que se comemora o Dia do Motorista, em julho, a Bradesco Seguros promove a campanha “Mês do Motorista”, entre os dias 01 e 31/07. Clientes terão a possibilidade de parcelar em até 10x sem juros o seguro dos produtos Seguro Caminhão e Auto Frota, para todas as formas de pagamento disponíveis para cada produto. A oferta é válida para novos negócios e renovações vindas de outras companhias de seguros.
O Bradesco Seguro Caminhão é voltado para caminhões leves, médios, pesados e rebocadores e conta com novas coberturas, serviços e benefícios. As novidades incluem serviço para vidros completos (farol, lanternas e retrovisores), cobertura de DMH (Despesas Médicas e Hospitalares), assistência residencial e assistência funeral para motoristas e ocupantes do veículo. O produto oferece, ainda, vantagens ao caminhoneiro e a sua família, por meio das coberturas de Despesas Médicas Hospitalares e o serviço de assistência funeral, além de serviços para residência do cliente, como chaveiro, mão de obra hidráulica, eletricista e vidraceiro. E, ainda, oferta o benefício de mensalidade grátis com a VELOE, dispositivo que permite o passe direto em pedágios em todo o País.
Já o produto Auto Frota, é um produto que pode ser customizado, de acordo com a necessidade de cada empresa. Ele oferece coberturas para colisão, incêndio, roubo/furto, danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. Além disso, clientes podem contratar proteções adicionais para acidentes pessoais de passageiros, despesas extraordinárias, cobertura para Kit Gás, cobertura para carrocerias e equipamentos, entre outras proteções e serviços personalizados. Por fim, o produto Auto Frota oferece vantagens exclusivas, como reboque em caso de sinistros para itens sem contratação de Assistência Dia e Noite, serviço de despachante gratuito em caso de sinistro, vistoria de sinistro por imagem, inclusive para caminhões, entre outros.
“A campanha é uma oportunidade para consumidores adquirirem as proteções com benefícios e para corretores de fortalecerem suas vendas”, destaca o Superintendente Executivo de Produto Auto da seguradora, Eduardo Menezes.