Ação de marketing da seguradora reforça que pequenas ações fazem a diferença
Em apoio ao Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de vítimas no trânsito, a Bradesco Seguros divulga, nesta semana, dicas de prevenção de acidentes rodoviários. Por meio das redes sociais e e-mail para clientes e corretores, a iniciativa reforça que pequenas ações fazem a diferença.
“Mais de um milhão de pessoas morrem anualmente, no mundo, por conta de acidentes de trânsito, segundo a Organização Mundial de Saúde. Nosso objetivo é alertar motoristas, ciclistas, pedestres e passageiros do transporte público sobre a importância de respeitar as leis para a segurança de todos”, afirma a Ana Claudia Gonzalez, Superintendente de Marketing da Companhia.
A ação apresenta lembretes que reforçam as principais atitudes no trânsito, como não utilizar o celular enquanto dirige, usar sempre o cinto de segurança, manter-se no limite de velocidade estipulado na pista e respeitar a faixa de pedestres.