Bons índices de renovações de apólices, motivados por agilidade na contratação em formato digital, novas condições de parcelamento, tanto para renovações quanto para novos contratos, corretagem mais dinâmica e consultiva e, principalmente, investimento em tecnologia e jornada de experiência do segurado fizeram com que a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, registrasse um crescimento expressivo de 15,1% em prêmios no segmento de Auto, no 1º /tri 2021, em comparação ao mesmo período do ano passado.
“Em meio aos desafios da pandemia, a população busca garantia de proteção. As incertezas sobre o futuro do setor serviram de estímulo para acelerar o processo de inovação das seguradoras. Neste novo ciclo de desenvolvimento, a tecnologia empregada na experiência do segurado com foco em produtos e serviços será um diferencial competitivo no mercado”, destaca Ney Dias, diretor-geral da seguradora. A Bradesco Auto/RE registrou aumentos expressivos no índice de renovação de Auto, no 1º /tri 2021, cerca de 3,7 pontos percentuais frente ao índice do 1º /tri 2020.