Com a nova marca, Rosa Antunes projeta fortalecer ainda mais a presença nacional, lançar novos produtos, aprimorar a tecnologia, reforçar programas de incentivo e formar novas parcerias estratégicas em prol do corretor e do cliente
A Savvy Consultoria, que possui dois anos de atuação no mercado de Benefícios sob as lideranças de Rosa Antunes e Samuel Miranda, faz um rebranding da marca com a qual atende o mercado de saúde. A Zentrix chega com uma energia diferenciada, com o legado da Savvy e com o propósito de trazer muita inovação.
“A marca Zentrix surgiu após um estudo de branding para trazer uma nova evolução estratégica para a Savvy. Escolhemos ‘Zentrix’ para refletir nossa abordagem equilibrada e inovadora, combinando o conceito de ‘Zen’ (harmonia e equilíbrio) com o sufixo ‘Trix’ (tecnologia e inovação)”, explica Rosa, diretora Comercial da Consultoria.
Segundo ela, a Zentrix, especializada em planos de saúde, odontológicos e seguros de vida, nasce da convicção de que é possível aliar equilíbrio e modernidade para criar uma experiência única para os clientes e corretores. “Essa marca é o reflexo de onde queremos chegar no futuro, inovando e proporcionando a melhor experiência em benefícios”.
Atualmente, a Zentrix Seguros conta com uma robusta carteira de aproximadamente 1,5 mil corretores em todo o Brasil e com presença em todas as capitais. “O fato de sermos 100% digitais nos credenciam para atender um corretor ou cliente em qualquer região do País”, assinala a diretora.
A Zentrix traz para o mercado uma abordagem integrada e personalizada, com tecnologia avançada, novos produtos e soluções inovadoras, além de suporte dedicado e programas de incentivo para corretores.
Com a nova marca, Rosa projeta expansão em 2024 e fortalecer ainda mais a sua presença nacional, lançar novos produtos, aprimorar a tecnologia, reforçar programas de incentivo e formar novas parcerias estratégicas.
Estrutura e atendimento
A Zentrix possui duas unidades físicas em São Paulo, estrategicamente localizadas: uma no centro e outra no Tatuapé, na zona leste. “Porém, devido à nossa estrutura digital, atuamos com flexibilidade e eficiência em qualquer região”, ressalta Rosa.
Para atender os parceiros, a Zentrix possui uma equipe de suporte dedicada e equipada com tecnologia avançada, incluindo funcionários especialistas para atendimento a clientes PME e PJ. “Além disso, oferecemos diversos programas de incentivo, destacando o sorteio de viagens para um cruzeiro de luxo aos corretores ativos deste ano, como forma de reconhecer e valorizar o trabalho contínuo de nossos parceiros”, conta a diretora.
Rosa possui 37 anos de experiência no atendimento aos corretores na área de benefícios, inclusive, foi corretora de seguros durante dois anos antes de enveredar pelo atendimento aos parceiros. Seu marido, Samuel, possui 35 anos de experiência como administrador financeiro.
Essa junção torna a Zentrix uma fortaleza de atendimento ao corretor com uma gama completa de soluções para atender às diversas necessidades, tanto do corretor quanto do cliente.
“Juntos, formamos uma parceria sólida, combinando conhecimento e expertise para liderar a Zentrix com excelência no setor de seguros. Temos uma trajetória de reconhecimento e sucesso com as operadoras com as quais trabalhamos, como Amil, Bradesco, Hapvida, Porto Seguro, SulAmérica, Unimed, entre outras. Também somos fundadores de entidades que sempre defenderam os direitos dos corretores, como a Acoplan (Associação dos Corretores de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo) e o SindiPlanos (Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo”.
Desde que iniciou a carreira no setor, Rosa tem como propósito colocar o corretor no centro de tudo. Assim foi com a Savvy e assim é com a Zentrix. “Nosso diferencial é uma abordagem humana e colaborativa, combinando suporte personalizado, tecnologia avançada, parcerias estratégicas e programas de incentivo, oferecendo soluções eficazes e inovadoras. Além disso, ampliamos nossos canais de atendimento de suporte a vendas e pós-vendas, pensando sempre em oferecer ao nosso corretor todos os recursos e ferramentas necessárias para ser bem-sucedido”, explica.
Ouvir os parceiros é outro ponto relevante. Para isso, eles mantêm um canal aberto para receber feedbacks de melhoria contínua dos processos para oferecer um suporte cada vez mais eficaz, colaborando assim tanto com o corretor quanto com os clientes. “Desta forma construímos, junto às operadoras que representamos, uma parceria sólida, com base na confiança e na colaboração da entrega de um serviço qualificado”.
Uma nova marca com grande legado
O legado da Savvy inclui aprendizado, crescimento e compromisso com a excelência, uma experiência sólida e uma base de confiança estabelecida. “A Zentrix nasce sobre esse legado e essa nova visão, trazendo ferramentas inovadoras para atender às necessidades emergentes do mercado”, ressalta Rosa.
A Zentrix está no Instagram, Facebook e LinkedIn. Conecte-se com essa nova oportunidade e acesse o site. Se preferir, entre em contato direto pelo WhatsApp (11) 97332-1892 ou e-mail para r.antunes@zentrixseguros.com.br.
Já leu a edição 266 da Revista Cobertura?