Ricardo Montenegro destaca aposta da companhia nas assessorias como estratégicas para o crescimento de suas operações
O presidente da Aconseg-SP, Ricardo Montenegro, e representantes das assessorias associadas participaram, em 15 de abril, do primeiro encontro das assessorias em seguros de todo o Brasil realizado pela Seguradora Zurich. De forma híbrida, o encontro reuniu assessorias presencialmente e de forma on-line.
“A jornada das assessorias e dos corretores com a seguradora está muito bem desenhada. É uma parceria que agrega a nós assessorias, aos corretores com os quais trabalhamos e aos consumidores de seguros que contam com uma gama de produtos diferenciados da companhia”, comenta Montenegro.
O CEO Edson Franco fez uma palestra para as assessorias no evento que também contou com a participação do vice-presidente Comercial, Marcio Benevides; o diretor de Produtos Personal Lines, Fabio Leme, o diretor de Assessorias da Seguradora Zurich, Luiz Gasperi, e demais executivos e comerciais.
A expansão da parceria com os corretores é um dos pilares de crescimento da Zurich e as assessorias são importantes nessa estratégia. Para se ter uma ideia, em 2023, a produção do canal assessorias registrou crescimento de 51% na companhia.
“A Zurich quer ser a melhor companhia do mercado para os corretores e as assessorias e têm o apoio da Aconseg-SP. Temos planos audaciosos para 2024 e queremos conhecer melhor a gama de produtos da Zurich, com a qual algumas das associadas já trabalham”, acrescenta Montenegro.
O encontro realizado em São Paulo também contou com a presença de Djalma Ferraz, presidente da Aconseg-NNE.
Notícias relacionadas:
Presidente da Aconseg-SP prestigia Bradesco Vida e Previdência em almoço do CCS-SP