Brazil Health abre, oficialmente, as portas da filial no Rio de Janeiro

“Viemos para somar no mercado”, reforçou Marcelo Reina, sobre a chegada da assessoria no RJ pensada para agregar valor tanto aos corretores como às operadoras

Para Marcelo Reina e Leandro Sandor, respectivamente CEO e CFO da Brazil Health, o tão sonhado dia de abrir as portas de sua filial no Rio de Janeiro chegou. Inaugurada em 12 de março, com a presença de parceiros de negócios e representantes do Sincor-RJ e ENS, a unidade da Brazil promete trazer aos corretores da cidade maravilhosa o atendimento personalizado que tornou a BrH uma das principais assessorias e consultorias do Brasil.

“Sempre sonhamos em estar aqui com vocês no Rio de Janeiro. Já tínhamos corretores do Rio procurando atendimento em São Paulo”, destacou Reina, durante e a cerimônia de inauguração.

“Hoje um sonho se torna realidade. Sozinho ninguém faz nada. Precisamos muito do apoio do dia a dia de vocês para construir um grande resultado”, disse Sandor, sobre a expansão da Brazil que está presente na capital, no interior e no litoral de São Paulo.

Embora sonhada há muito tempo, o CEO da Brazil ressaltou que a empresa estudou a forma de entrada por meio da compreensão das necessidades de um mercado promissor como o da região e oferecer algo para somar muito mais para as duas pontas em que atua: o corretor e a operadora.

“Contem conosco. Faremos o melhor aqui, com as melhores condições porque o mercado do Rio de Janeiro merece”, acrescentou Sandor.

A filial Rio da Brazil é capitaneada por Guilherme Pereira Filho e conta com Beatriz Alves como gerente operacional.

“Tive o grato privilégio de ser convidado a fazer parte dessa família Brazil Health e montarmos a primeira filial fora de São Paulo, que é um sucesso. Quero que vocês contem comigo para tudo. Temos serviços e a certeza de que iremos ajudá-los muito”, ressaltou Guilherme Pereira Filho, que possui 40 anos de experiência no mercado de saúde.

Time da Brazil Health na inauguração da filial RJ

Somente em São Paulo, a Brazil Health conta com 121 colaboradores, aproximadamente 4 mil corretores parceiros e oito unidades. Recentemente, a assessoria inaugurou a sua filial em Campinas. Segundo Reina, a produção do ano de 2024 deve fechar com 195 mil vidas.

Segundo Reina, o conceito da Brazil Health é agregar muito mais serviços para os corretores.

Um dos grande diferenciais da Brazil é a área de pós-vendas, com mais de 25 pessoas, cujo trabalho reverbera em um dos menores índices de reclamações, de ouvidoria, NIP e liminares do setor de saúde.

Conforme o CEO, juntos, Rio de Janeiro e São Paulo ultrapassam o número 50 mil corretores de seguros. “Nossa proposta é criar uma sinergia e muito mais entregas”, concluiu sobre o avanço da assessoria para o importante mercado do Rio de Janeiro, que contará com também com a série de encontros Corretor Expert.

Notícias relacionadas:

Corretor Expert BrH com a Amil tem participação de Seripieri Junior

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas