O ano de 2021 foi de grandes oportunidades para a Brazil Health Insurance Solutions, assessoria especializada em Saúde, Odonto e Vida. A pandemia evidenciou a importância dos produtos de benefícios, quando as atenções se voltaram à saúde e à vida das pessoas. Somente na Brazil Health houve um crescimento de 35% na demanda, ou seja, no momento em que houve uma retração econômica no país e uma redução do poder aquisitivo, o produto foi cada vez mais demandado.
Com o avanço da vacinação e a retomada dos eventos presenciais com mais segurança, a empresa celebrou as conquistas, o crescimento de produção e de corretores produtores, com duas grandes festas em dezembro. No dia 16 os parceiros da Baixada Santista participaram de evento no Buffet Mário, em Santos, e no dia 20 foi a vez dos profissionais da capital e Grande São Paulo confraternizarem na “Festa do Branco”, realizada no espaço Bovinu’s Augusta, na região da Avenida Paulista.
“O corretor não pode deixar de estar presente no principal seguro que todo cliente deve ter. O bem maior para todo segurado é a saúde”, afirmou Marcelo Reina, CEO da empresa. “Temos que celebrar a atuação e parceria nesta importante missão de levar mais saúde à sociedade”.
Na festa na capital, o diretor Executivo da Revista Cobertura, Paulo Kato, recebeu uma homenagem e troféu, como um dos parceiros responsáveis pelo ano de sucesso da empresa.
AscheSaúdeBrH (Evento Baixada Santista):
BrazilHealth (Evento Festa do Branco):