Corretores, executivos de operadoras e comerciais registram momentos inesquecíveis com a BrH, que investe no reconhecimento e na qualificação dos parceiros
No ano em que completou 10 anos, a Brazil Health Insurance Solutions entregou mais uma viagem aos seus campeões de vendas cujas performances se destacaram em 2023. Desta vez o destino escolhido foi a Bahia. Os vencedores ficaram hospedados no Resort Grand Palladium, onde participaram de uma série de atividades do dia 6 a 9 de junho.
O Ases de Vendas BrH, iniciada em 2022, reconhece os corretores destaques e também reúne convidados das operadoras parceiras, além do time comercial e os colaboradores da BrH.
“É um momento super importante de relacionamento e de reconhecer todos os esforços de todos os times e voltarmos energizados para superarmos esse ano de 2024 e buscarmos todos os nossos objetivos e propósitos. Sempre todos muito unidos. Para o grupo Brazil Health este é um momento muito especial. Nós gostamos de reconhecer todos os que são os nossos principais parceiros, que nos apoiam, incentivam e ajudam no dia a dia, seja corretor, nosso time comercial, principais companhias e todos os nossos colaboradores e franqueados”, comentou Marcelo Reina, sócio-fundador e CEO da Brazil Health.
Durante a viagem, ele anunciou que a campanha em 2025 levará os profissionais para o Rio Grande do Sul, com atividades em Bento Gonçalves e Gramado, e também para Mendonza, na Argentina. “Fazemos um ano resort e no outro passeio. Sempre faremos viagens para vocês que são corretores da Brazil Health”, disse Reina, sobre a campanha que no ano passado levou os corretores para Foz do Iguaçu.
Qualificação
Além de investir no reconhecimento aos parceiros, a Brazil também é grande incentivadora da qualificação contínua. “A essência da Brazil Health é pautada por muitos valores, principalmente a ética e a transparência e procuramos sempre emanar o sentimento da venda qualificada, da venda consultiva, de uma boa entrega para o segurado, o corretor e as companhias, que precisam de um canal de distribuição cada vez mais qualificado. Esse é o nosso propósito e nosso DNA”.
Reina destaca que como fazer melhor é um pensamento constante na Brazil Health. “Nosso mercado é dinâmico, instável e difícil de fazer qualquer tipo de previsão. Além da nossa essência, sempre pautamos a inovação”.
Diante disso, para os próximos dez anos, ele aponta que a assessorias a promover a busca por uma melhor entrega, sempre ser ético, honesto e respeitar as pessoas. “E olhar para frente, pois precisamos fazer algo novo para o corretor de seguros, aos segurados, para as principais companhias, para a imprensa, de forma a sempre podermos colaborar para um ecossistema de um mercado cada vez melhor. Esse é o principal pensamento para os próximos anos”, diz sobre o que motiva a BrH hoje e motivará daqui a 10 anos.
Revista Cobertura reconhecida
A Revista Cobertura também foi premiada na campanha realizada pela Brazil Health. “A premiação reconhece o nosso trabalho no mercado e o nosso propósito de conectar players do ecossistema de seguros por meio de conteúdos e informações relevantes. Gratidão à BrH! Esse reconhecimento tem um valor especial para nós”, destaca o publisher da Revista Cobertura, Paulo Kato, que viajou a convite da Brazil Health.
Já leu a matéria especial sobre os 10 anos da Brazil Health? É só acessar aqui.