Omint sedia a 15ª edição do Corretor Expert BRH

Brazil Health estimula corretores a venderem produtos premiuns da Omint, além de reforçar a importância da venda qualificada

Os corretores que participaram da 15ª edição do Corretor Expert BrH foram recebidos pelos times da Brazil Health e do Grupo Omint, na Vila Omint, em São Paulo.

Realizada em 28 de janeiro, a primeira edição de 2025 do Corretor Expert BrH reforçou a importância da venda qualificada. Afinal, quanto mais o corretor conhecer os produtos e as marcas, melhor será a venda.

“O cliente que vem pelo preço vai embora por preço. O cliente que vem pelo valor, fica. Esse é um dos objetivos que temos aqui no Grupo e é por isso que o cliente fica na nossa casa o triplo da média de mercado, pois superamos os nove anos de permanência. Quando o cliente precisa usufruir aquilo que contratou não tem o acesso impedido”, descreveu Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint.

“Vender Omint é a certeza da entrega de um produto de excelência”, destacou Marcelo Reina, CEO da Brazil Health.

Segundo ele, a assessoria oferecida pela Brazil Health deve inaugurar, no final de fevereiro deste ano, a unidade no Rio de Janeiro, já liderada por Guilherme Pereira Filho. “No que o corretor precisar de suporte nós teremos mais oportunidades e presença”.

Entre as motivações para vender os produtos do Grupo Omint, que conforme Barreto é vocacionado a desenvolver produtos para proteger pessoas, está a excelência oferecida pela prestação de serviços e no cuidado em todas as fases da jornada do cliente.

Na ocasião, os corretores puderam conferir os perfis e diferenciais das linhas de produtos Omint, Kipp e Skill. “Somos uma empresa que está aqui para trazer viabilidade de negócios para vocês. A nossa estrutura foi pensada para que o cliente tenha a percepção do que é ser cliente Omint”, destacou Leandro Rodrigues, gerente do Canal PME do Grupo Omint, que também falou sobre o Portal PME lançado no ano passado, cujo objetivo é agilizar o processo de venda do corretor.

Leandro Sandor, CFO da Brazil Health, ressaltou a disponibilidade do time da assessoria para auxiliar os corretores nas diferentes necessidades de cada negócio. “Cada supervisor, superintendente e executivo está disposição para sentar com vocês, entender a necessidade e lutar por cada negócio”.

Campanha 2025

A campanha Ases de Vendas da Brazil, que considera produções de 16/12/2024 a 30/11/2025, terá como premiação um cruzeiro temático da MSC. Segundo Reina, dentro da campanha haverá uma cabine diferenciada com vários mimos da Omint para quem se destacar na produção com a companhia.

Agora, em 2025, os Campeões da Ases de Vendas serão levados para vivenciar uma experiencia única em uma viagem para o Rio Grande do Sul, com atividades em Bento Gonçalves e Gramado, além de passar por Mendoza, na Argentina.

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