Operação do Grupo Bradesco Seguros é destaque da Revista Cobertura

Edição ainda aborda a vilania da fraude na saúde, a experiência da Ases de Vendas, da Brazil Health, além de entrevista com a presidente do Sincor-PA

Quarenta mil corretores parceiros no Brasil, mais de 30 assessorias parceiras e mais de 150 sucursais. Apenas esses números mostram a força da estrutura do Grupo Bradesco Seguros, que passa por constantes processos de transformação.

Sob o comando de Ivan Gontijo, o grupo que possui quatro braços – Auto/RE, Saúde, Capitalização, Vida e Previdência – cada um com seu CEO e comerciais que entendem do negócio para atender os corretores e assim oferecer uma melhor consultoria ao segurado.

A construção de uma seguradora mais resiliente, sustentável e eficiente integra as transformações pelas o Grupo Bradesco Seguros tem passado sob comando de Gontijo para atender um consumidor mais exigente.

Os resultados são notórios. “Temos experimentado crescimento relevante de faturamento, melhorado nosso desempenho operacional e ampliado a oferta de produtos. E, à medida que a sinistralidade retrona ao patamar histórico, ficamos positivos em relação ao guidance. Esses fatores, aliados à boa performance do resultado financeiro, vêm apoiando o crescimento do lucro em relação aos exercícios anteriores, o que para nós é motivo de orgulho”, destaca o presidente.

Acesse essa e outras matérias na edição de agosto (256) da Revista Cobertura.

Mercado Saúde

A vilania da fraude na saúde suplementar. Conscientização de médicos e beneficiários sobre o uso do plano de saúde e a punição se fazem necessárias para coibir as fraudes no setor.

Líderes em ação

Margarete Braga, presidente do Sincor-PA, ressalta a necessidade das soluções de seguros na economia do Pará, que se baseia no extrativismo mineral, vegetal, agrícola, pecuária, indústria, comércio, serviço e turismo.

Experiência

“Se tem corretor, está seguro”. Brazil Health promove jornada inesquecível para corretores campeões de vendas em Foz do Iguaçu.

Comunicação & Marketing

Paulo Kato, fundador e publisher da Revista Cobertura, participou do Papo Cabeça Cast, a trajetória e as transformações pelas quais a revista passou ao ponto de se tornar um hub de conteúdo no mercado de seguros.

Giro pelo mercado

Crescimento do mercado de seguros continuará, prevê o presidente da Tokio Marine em almoço da Aconseg-SP.

Cobertura especial

“O corretor é o conselheiro do cliente”, define Jorge Nasser, presidente da Bradesco Vida e Previdência.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas