Segundo sócia da Continental, as informações dos parceiros estão disponíveis em todas as redes sociais da assessoria
A pandemia veio para acelerar diversas formas digitais de comunicação e formas de trabalho. “É um chacoalhão para a modernidade, para enxergar outra formas de trabalho, sistemas e aplicativos à disposição. Não dá para a empresa que vivenciou isso voltar 100% ao que era anteriormente. Acho que as coisas mudaram, ficaram mais rápidas e práticas”, diz Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria.
A própria assessoria está presente nas redes sociais com a proposta de trabalhar a exposição para alcançar o maior número de corretores que tenham interesse em saber todas as formas de trabalho da assessoria e os benefícios em ser associado. “Hoje, nossos corretores solicitam de nós, não apenas que estejamos nas redes sociais para abastecê-lo com informações, mas também que tenhamos à disposição meios de comunicação de acordo com o que ele usa (e-mail, WhatsApp, signal) enfim, as tarefas diárias ficaram mais rápidas e os protocolos dessas tarefas mudaram também”.
Segundo ela, os profissionais da assessoria sugerem e auxiliam os corretores para que eles se voltem para esse público digital. “Não que está seja a única opção agora, mas é mais uma. Nossos corretores, boas parte tem anos de mercado e já possuem uma carteira extensa, da qual ela própria gera leads para que eles façam crosseling, por exemplo. Mas outros corretores mais novos, recentes no mercado, precisam se inteirar de formas digitais para captar novos clientes, e, sem dúvida, as redes sociais é uma dessas ferramentas”.
Hoje, a Continental Assessoria está presente nas principais redes sociais como LinkedIn, Instagram e Facebook.
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