Segunda edição da pesquisa traz três novas categorias. Votação estará aberta até 12 de fevereiro de 2026
Em 2025, a Revista Cobertura e a Cobertura Editora realizaram a primeira edição da pesquisa que deu origem às “50 Mulheres mais influentes do mercado de seguros do Brasil”. Agora, a editora prepara a segunda edição com a inclusão de três categorias: profissionais de MGA, Resseguradora e de Associação Patrimonial Mutualista.
“O resultado da pesquisa realizada em 2025 trouxe informações importantes. Também ouvimos sugestões de profissionais sobre novas categorias. Um exemplo é a categoria de executiva de MGA”, comenta Carol Rodrigues, editora da Revista Cobertura e coordenadora de projetos da editora.
Com as inclusões, agora são 12 categorias as categorias em que as profissionais femininas poderão ser votadas. São elas corretora de seguros, seguradora, operadora de planos de saúde e planos odontológicos, empresa prestadora de serviço, assessorias em seguros, advogada, tecnologia/insurtech, comunicação/marketing, MGA, resseguradora, associação de proteção patrimonial mutualista e entidade.
Para participar da pesquisa é necessário preencher os dados pessoais de quem irá votar e, na sequência, seguir para as indicações. É importante colocar o nome, sobrenome e empresa da profissional em cada categoria.
“Nós mulheres ocupamos muito bem, todos os espaços com contribuições sensíveis e agregadoras às empresas, aos setores e à sociedade. A pesquisa tem como propósito mostrar o quanto essas mulheres incríveis têm feito pelo mercado segurador e influenciado outros profissionais”, diz Carol.
É possível participar da pesquisa até o dia 12 de fevereiro. O resultado será divulgado na edição 284 da Revista Cobertura, que circulará em março de 2026, da Revista Cobertura, no Portal e em todas as redes sociais da Cobertura.
Não deixe de indicar a profissional que mais tem inspirado você. A pesquisa pode ser acessada em https://revistacobertura.com.br/form-mulheres-mais-influentes/











