Edição 273 traz um especial com capa dupla e resultado da pesquisa das 50 mulheres mais influentes do Brasil realizada pela Revista Cobertura
Caminhamos para uma Era em que a discussão será sobre qual seguro devemos comprar e não mais porque devemos comprar seguro. A reflexão é do diretor da MBM Seguradora e Previdência, Fabiano Rocke, durante entrevista para a matéria de capa da edição 273, de março da Revista Cobertura, que registra os 75 anos do grupo.
“O mercado possui um futuro promissor, impulsionado por diversas mãos que colaboram para atender as necessidades da sociedade. Essa dinâmica facilita a identificação de oportunidades e a implementação de soluções adequadas com maior eficácia”, destaca Rocke.
São muitos os marcos importantes que refletem no compromisso do Grupo MBM com a proteção e a inovação no setor. “Nossa história começou com o objetivo de oferecer segurança e amparo às famílias dos servidores públicos da Polícia Militar, sendo o primeiro passo para nosso crescimento e impacto. Após conquistarmos a confiança da corporação, ampliamos nossa atuação para atender ao público em geral, democratizando o acesso à proteção”.
Originada em Porto Alegre (RS), a companhia expandiu a atuação por todo o Brasil e passou a garantir proteção a milhões de vidas.
“A marca MBM se consolidou no mercado, com destaque para o seguro de acidentes pessoais, um dos nossos principais produtos que impulsionaram esse processo de fortalecimento e confiança no mercado”.
Confira essa e outras matérias na edição de março (273) da Revista Cobertura.
Mais destaques:
Mulheres mais influentes: Conheça as 50 mulheres mais influentes do mercado de seguros do Brasil, com base em pesquisa realizada pela Revista Cobertura entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano.
Entrevista: Ragaz Assessoria almeja ampliar o número de corretores atendidos, estimular os profissionais a se cadastrarem em várias bandeiras e torna o projeto Sou Corretor 10K um sucesso.
Líderes em ação: Da Acoplan ao SindiPlanos: confira a história de luta pelo corretor especialista em saúde contada pelos cinco presidentes.
Cobertura Especial: Brazil Health expande e inaugura filial no Rio de Janeiro.
Empreendedorismo: Com uma trajetória marcada pela excelência no mercado de seguros, Márcia Farias ingressa como sócia e CEO da Zipia Assessoria.
Cobertura Especial: Presidente da Aconseg-SP, Ricardo Montenegro é entrevistado no Programa Seguro.
Cobertura Especial: MAPFRE apresenta nova proposta de valor para os corretores de seguros e Karine Brandão à frente da diretoria comercial.