Revista da Aconseg-SP: corretores são o elo para oferecer a melhor experiência aos segurados

Edição aborda as ações criadas para auxiliar corretores a atuarem no meio digital, a nova logomarca da entidade e o evento de Marketing Digital e Tecnologia, voltado para as Assessorias de Seguros

Mesmo com mudanças de lideranças nas companhias, movimento de mercado, num ano muito desafiador, o mercado reviu suas estratégias e ainda cresceu. Segundo Helio Opipari Jr., presidente da Aconseg-SP, as parcerias com as assessorias foram de total relevância para a obtenção dos resultados e o corretor de seguros, que é o elo de experiência com o cliente. “Vivemos um período em que muito se fala sobre como oferecer uma boa experiência ao cliente. Nós, da Aconseg-SP, acreditamos que a melhor experiência passa e sempre passará pelo corretor de seguros”.

Na edição, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, lembra a parceria com a Aconseg-SP e a criação de um Fórum periódico com objetivo de se aproximar dos novos corretores que procuram o suporte das assessorias para ingressar no mercado.

Em entrevista, Alfredo Lalia Neto, presidente da Sompo Seguros, fala sobre parceria com assessorias, diversificação de carteiras, ações e as retaguardas disponibilizadas a estas assessorias.

Um dos destaques da edição é uma matéria que aborda o quanto a pandemia intensificou transformação digital no setor. Além da maior segurança, vemos também o dinamismo nas operações entre seguradoras, segurados e assessorias. Tudo isso com atendimento de excelência a todos os públicos, mesmo que remotamente.

Confira essas e outras matérias na versão digital da Revista da Aconseg-SP.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas