Revista da Aconseg-SP destaca apoio das seguradoras para os corretores diversificarem carteira

Edição que traz entrevista com o presidente da Tokio Marine ressalta que, seja nos seguros de pessoas ou em ramos elementares, as companhias oferecem produtos com coberturas variadas, além de apoiar os corretores com cursos e treinamentos

“Podemos avançar mais na distribuição da cobertura securitária no Brasil e, para isso, recebemos cada vez mais incentivos. Um exemplo é o estímulo oferecido pela Tokio Marine para que os corretores que trabalham com as assessorias consigam desenvolver mais o mix de produtos, conforme destaca o presidente da companhia, José Adalberto Ferrara”, comenta Helio Opipari Jr., presidente da Aconseg-SP.

Para ampliar a diversificação, segundo o presidente da Tokio Marine, as assessorias contam com o apoio do time comercial da seguradora. “Seja em visitas ou mesmo marcando reuniões periódicas com as assessorias e com a Aconseg-SP. Além disso, investimos bastante no lançamento de novos produtos, na melhoria contínua de sistemas e relatórios, e na capacitação dos nossos corretores e assessorias”.

Seja nos seguros de pessoas ou em ramos elementares, as companhias oferecem produtos com coberturas variadas, além de apoiar os corretores com cursos e treinamentos.

Em RE, as seguradoras apoiam os corretores em vendas e marketing digital de forma a favorecer o aumentos dos negócios. Já nos seguros de pessoas, o incentivo é o momento propício para levar mais conhecimento aos segurados sobre as coberturas disponíveis. “Esse conhecimento e visão abre campo para nós, assessorias, municiarmos os nossos corretores de informações para levar as coberturas securitárias de forma que elas reverberem em segurança para as famílias”, acrescenta Opipari Jr..

A revista ainda traz entrevistas com Alexandre Camillo, superintendente da Susep, e Karine Barros, diretora-executiva Comercial da Allianz Seguros.

A partir desta edição, na versão digital da Revista da Aconseg-SP, os leitores encontram um conteúdo especial que repercute com os grupos de assessorias em seguros como é a visão delas quando os assuntos são ferramentas digitais, qualificação e oportunidades.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas