Corretora apresenta proposta de trabalho que une tecnologia ao atendimento humano e especializado que se resume no melhor da corretagem de seguros
O trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros Ilson Barcelos Junior e Claudio Royo é uma prova de que a atuação do corretor de seguros vai muito além do que se possa imaginar. Empreendedores e visionários, ambos demonstram a importância do papel do corretor como consultor de soluções sob medida para cada perfil de cliente.
“Somos corretores tradicionais, mas no nosso DNA está a inovação”, destacou Ilson Barcelos, sócio-diretor da Seguroo, durante evento que apresentou, oficialmente, a proposta de trabalho da corretora.
Do topo do edifício mais alto de São Paulo, o Eixo Platina, localizado no Tatuapé (SP), ontem, 29 de setembro, eles falaram sobre o diferencial da Seguroo, que é atender bem e manter um relacionamento próximo ao cliente.
Para lançar a Seguroo Platinum e a Seguroo Express, os sócios se dedicaram a estudar as tendências de mercado inovam ao oferecer o melhor da tecnologia com o atendimento humanizado.
A Seguroo Platinum fará o atendimento personalizado para o público de alta renda da região do Tatuapé. Já a Express, consiste na abertura de agências ou lojas em outros bairros da zona leste de São Paulo. “Já analisamos a questão técnica de abrir uma filial em Belém do Pará”, antecipou Claudio Royo, sócio-diretor da Seguroo.
Histórico de inovação
Royo lembrou que, em 2008, ele e Ilson inauguraram o modelo de comercialização de seguros via internet, com a criação da Economize no Seguro, um trabalho desenvolvido com capital próprio.
Oferecer um bom atendimento ao cliente é o propósito da corretora. “A fórmula do nosso sucesso é trabalho. Nosso mercado é de relacionamento. A internet gera oportunidade de venda. Não somos insurtech. Nosso capital é próprio e, com muito orgulho, reafirmamos que somos corretores tradicionais. Nosso negócio é cuidar de gente”, reforçou Royo.
O empreendedorismo e pioneirismo dos corretores foi elogiado pelo presidente do Sincor-SP, Boris Ber. “Vocês estão mostrando que o corretor não vai acabar, mas sim que ele precisa se transformar. O corretor precisa empreender. Obrigada por elevar e mostrar a importância do corretor de seguros”, destacou Boris Ber, presidente do Sincor-SP.
Leia mais na edição 247 da Revista Cobertura.