Corretoras associadas terão desconto de até 20% para a aquisição dos programas da Corretor7D, além de um curso grátis de marketing digital
Diante da crescente necessidade de qualificação, o Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo (Sindiplanos) fechou uma parceria com a Corretor7D, uma empresa que possui programas para treinar e formar vendedores de plano de saúde.
“A parceria com a plataforma de treinamento e capacitação ‘Corretor7D’ é uma resposta a uma angústia contida há alguns anos em função da necessidade de um sistema de formação ao corretor de planos de saúde. Com esta parceria, nossos associados podem adquirir esse sistema fantástico (já adquiri o meu e estou usando) com um desconto bem legal”, diz o presidente do Sindiplanos, Silvio Toni.
Para Sarita Caixeta, cofundadora do Corretor7D, é de extrema importância que as entidades e as empresas que representam o setor estimulem a qualificação profissional. “O Sindiplanos vem promovendo reuniões e encontros de corretoras de seguros, operadoras e pessoas de extrema relevância para o setor, justamente para massificar as informações e, juntos, trabalharmos por um futuro sustentável da saúde suplementar. A parceria com o Corretor7D reforça esse objetivo, facilitando ainda mais o acesso das corretoras aos programas de capacitação”, comenta.
Com a parceria, as corretoras associadas ao Sindiplanos terão o benefício de um desconto de até 20% para a aquisição dos programas e um curso grátis de marketing digital.
“O Corretor7D é o único programa de formação de especialistas em planos de saúde que proporciona para quem está contratando, o acesso para acompanhamento da evolução dos seus vendedores que estão sendo capacitados”, ressalta Sarita.
A empresa inseriu avaliações de aprendizagem, nas quais o executivo da corretora pode acompanhar a média de notas de cada aluno e a porcentagem de aulas assistidas.
“Com base em informações se torna muito mais fácil a tomada de decisões. Pensamos na necessidade do executivo de ter um olhar macro sobre o investimento que está sendo feito na equipe. Quando me refiro a investimento, nem considero o valor investido no curso, mas o investimento no projeto de montagem da equipe, estrutura física, equipamentos de informática, telefonia, salários e benefícios, compra de leads ou investimento no Google. O executivo precisa identificar onde estão os gaps, quais pontos os vendedores precisam de reforço na capacitação e assim ter uma equipe mais produtiva e que atinjam as metas”, destaca Sarita.