Três capitais do Nordeste já têm Semana Municipal do Seguro, registra a Revista da Aconseg-NNE

Publicação ainda traz entrevista exclusiva com Marcos Kobayashi, diretor da Tokio Marine, aborda a importância do seguro empresarial e a estratégia da regionalização no saúde 

As regiões Norte e Nordeste têm um potencial de crescimento incrível de desenvolvimento e crescimento. “Investimos continuamente para oferecer os melhores serviços e produtos aos nossos parceiros e clientes das regiões Norte e Nordeste, regiões extremamente estratégicas para a companhia e tão ricas e importantes para o desenvolvimento social e crescimento econômico do Brasil”, destaca Marcos Kobayashi, diretor Comercial Varejo e Vida da Tokio Marine.

O executivo concedeu entrevista com exclusividade para a Revista da Aconseg-NNE, em que falou do novo desafio profissional, das perspectivas e da ambição de ampliar as oportunidades no varejo.

A consultoria do corretor de seguros é algo de extrema importância no seguro empresarial, cuja principal cobertura é incêndio. Aqui entra o interessante ponto do gerenciamento de riscos e da cláusula de rateio, ambos se fundem na necessidade de o corretor orientar o cliente a cuidar bem do seu negócio.

Outro destaque é uma matéria sobre os produtos regionalizados de saúde.  “A sociedade vive um novo momento em relação à proteção da saúde. A qualidade da assistência médico-hospitalar é cada vez mais valorizada e desejada pelas pessoas para a escolha de um plano”, observa Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

Carlos Valle, presidente do Sincor-PE, recomenda a especialização ao corretor que deseja ter uma atuação diferenciada no mercado.

Novidades da Aconseg-NNE

A edição regista que três capitais do Nordeste – Recife (PE), Natal (RN) e Salvador (BA) ganharam suas Semanas Municipais do Seguro. Mais um ponto positivo para o avanço da cultura do seguro na região.

“Acreditamos que a comunicação aliada ao conhecimento pode trazer mudanças significativas para o panorama do mercado de seguros em todo o Brasil”, descreve Djalma Ferraz, presidente da Aconseg-NNE, na palavra do presidente.

Na edição, o diretor de Comunicação e Inovação da Aconseg-NNE, Eduardo Scartezini, fala sobre o fortalecimento da identidade digital da associação com o lançamento de seu site e também do ingresso em outras redes.

A diretoria dele tem como objetivo dar visibilidade ao trabalho realizado pelas assessorias do extremos Sul da Bahia ao Norte de Rondônia.

Confira tudo isso na edição 4 da Revista da Aconseg-NNE.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas